Polícia encontra caminhonete utilizada em assalto

Policiais do Bope, Diec, e Core conseguiram encontrar ao final da tarde de ontem sexta-feira (06) na cidade de Gaspar, no bairro Belchior Alto, a caminhonete que foi utilizada no assalto a agência bancária do Bradesco em Blumenau, no bairro Itoupava Central durante ao final da manhã de sexta.

O veículo, Nissan Frontier, estava completamente queimado, impossibilitando identificar a cidade de emplacamento. No interior da caminhonete foram encontrados, capsulas de munição, e certa quantidade de miguelitos que são utilizados para furar pneus em caso de perseguição. A polícia da região continua trabalhando na busca pela captura dos assaltantes.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Choque frontal na Claraíba deixa um ferido grave e quatro leves

Por volta das 20h40min desta terça-feira (10), no Km 139,400 da rodovia SC 108, no bairro Claraíba, município de Nova Trento, ocorreu um acidente de trânsito com vítimas, sendo uma de natureza grave e quatro leves.  Trata-se de um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo os automóveis Ford/Fiesta GL Class do município de  Nova Trento e o VW/Gol do município de São João Batista.
Continuar lendo...

Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz

No último fim de semana, 7 e 8 de setembro, os atletas da equipe Natação Brusque/FME participaram do III Festival Mirim Petiz. O grupo brusquense contou com cerca de 20 competidores. No total a disputa reuniu em torno de 300 participantes. Eles representaram 16 clubes. As provas ocorreram no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os destaques de Brusque foram Bernardo Zoschke e César Deichmann Junior. O primeiro ganhou quatro medalhas, sendo duas...
Continuar lendo...

Sábado Mais movimenta comércio em Guabiruba

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e o Poder Executivo se uniram no último fim de semana para incentivar os comerciantes e consumidores locais a aderirem a campanha Semana do Brasil. O evento Sábado Mais agitou o público e o comércio incentivando os moradores a realizarem suas compras no município. Quem passou pelo evento conferiu as diversas atrações da programação, como  jogos recreativos, campeonato...
Continuar lendo...