CDL Brusque recebe comitiva da CDL Jovem de Fortaleza

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) recebeu nesta quarta-feira (4), a visita de uma comitiva da CDL Jovem de Fortaleza (CE). O grupo de 31 pessoas, formado pelo presidente Cabral Neto, vice-presidente Roberto Leite, diretores, e associados participa de uma missão em Santa Catarina. Até sexta-feira, 06, eles visitarão diversas empresas para troca de experiências.

Em Brusque, o grupo foi recepcionado pelo presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, pelo coordenador da CDL Jovem, André Kohler, pelo gestor executivo Claudemir Marcolla e por integrantes da CDL Jovem. Um café da manhã típico brusquense – com direito a cuca, coruja e chimia - deu início à programação do dia, que passou pelas empresas RC Conti, Havan e Hiper.

Segundo Cabral Neto, a experiência trouxe diferentes realidades que irão contribuir com a visão empreendedora dos empresários da CDL Jovem.

“Foi uma experiencia fantástica ver o desenvolvimento do estado de Santa Catarina, em especifico da região de Brusque, que conta com grandes empresas. Agradeço a CDL e a todos que nos assessoraram ajudando a nós conectar com essas empresas, uma gigante do varejo, uma confecção com gestão organizada e formato de indústria 4.0 e uma empresa desenvolvedora de sistemas, destaque em tecnologia. O ecossistema de vocês está muito bem consolidado, foi uma honra estar com vocês”, agradece.

Kohler destacou a importância do encontro.

“Foi um momento muito oportuno para os nossos visitantes, mas também para a nossa CDL Jovem que pode conhecer um pouco mais do trabalho realizado por eles lá em Fortaleza. Certamente esse momento contribuirá para todos”, ressalta.

Visitas

Na RC Conti, o grupo participou de um bate-papo com as proprietárias Rita e Patricia Conti e conheceu um pouco mais sobre a história do Grupo, detentor da marca Mensageiro dos Sonhos, além de visitar o parque fabril, onde estão os setores de produção, administração e direção.

Na Havan, a comitiva visitou o Centro administrativo e foi recepcionada pelo diretor de Marketing Jordan Hang e pelo empresário Luciano Hang. Os visitantes ficaram animados com a presença do dono da Havan e fizeram várias selfies e vídeos para as redes sociais.

O último compromisso do grupo foi na Hiper, com o diretor Marinho Silva, que contou a história da empresa de software para varejo desde a sua criação, até a fusão com a gigante Linx.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Iniciou nesta quarta-feira a retirada do gramado do Augusto Bauer

Na manhã desta quarta-feira (04) a prefeitura de Brusque iniciou no estádio Augusto Bauer o trabalho de retirada da grama. O processo será feito para a melhoria do gramado que será trocado. Conforme o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, esse processo é uma parceria entre poder público, Carlos Renaux, Havan e o Brusque FC. Esse projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. O município vai auxiliar na retirada do...
Continuar lendo...

Natal Luz está sendo preparado no Santuário Santa Paulina

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, está preparando o Natal Luz Solidário com Santa Paulina. A noite luminosa acontecerá no dia 14 de dezembro, com a apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, com mais de 200 participantes, e com o acendimento da decoração natalina, aproximadamente 120 mil lâmpadas. O evento já é considerado um dos maiores espetáculos natalinos do estado e espera reunir mais de 6 mil...
Continuar lendo...

Conheça as candidatas à realeza da 35ª Fenarreco

Nove candidatas estão na disputa pelo título de rainha da Festa Nacional do Marreco do próximo ano. O concurso será realizado no último dia de festa deste ano, às 20 horas, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Até o dia da escolha, as participantes terão uma agenda cheia de compromissos oficiais. “Elas terão orientações de passarela, etiqueta e oratória para que todas estejam preparadas para...
Continuar lendo...