Os UTVs foram a categoria mais rápida do Rally"

O empresário Denísio Nascimento esteve no programa Rádio Revista Cidade de ontem, quarta-feira (4), onde falou sobre o título que conquistou na prova do Rally dos Sertões, disputada na semana passada. O troféu foi na categoria UTV Pró Elite.

Deni, como é conhecido, disputou ao lado de Idali Bosse. Existem outras categorias dentro do UTV. “No Rally o que importa é a Geral. É a soma de todas as categorias”, destaca ele. A equipe é formada por dez integrantes.

Deni já disputou várias edições do Rally. Sempre com motocicletas. Desta vez foi em um modelo diferente. O veículo usa motor de mil cilindradas, para jet-ski, e vai de zero a 100 km em quatro segundos.

“Os UTVs foram a categoria mais rápida do Rally. Inclusive mais que os carros e as motos. Isso prova que são muito rápidos”, disse ele.

O Rally dos Sertões teve mais de quatro mil km de percurso, saindo do Mato Grosso até o Ceará.

Após oito etapas disputadas, o Rally dos Sertões chegou ao final neste domingo (1º), com a vitória da dupla Denísio Nascimento e Idali Bosse, com a equipe Bompack Racing, na categoria UTVs, com o tempo total de 33h32min38seg. A competição começou no dia 25 de agosto em Campo Grande (MS) e terminou em Aquiraz (CE). 

O resultado geral apontou a regularidade do piloto brusquense, nascido em São João Batista, que comemorou a vitória mantendo uma regularidade em todas as etapas e comemorando efusivamente a vitória, com o apoio da equipe Bompack Racing.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Hospital Azambuja terá monitores de sinais vitais com verbas do Poder Judiciário

A comarca de Brusque, através de sua Vara Criminal, promoveu neste mês a destinação de R$ 138 mil para a execução de dois projetos de cunho social, destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Azambuja. Os recursos são oriundos de transações penais e prestações pecuniárias aplicadas em processos de menor potencial ofensivo naquela unidade, sob a titularidade do juiz Edemar Leopoldo...
Continuar lendo...

Homem fica ferido após acidente no bairro Bateas

Por volta das 04h40 desta segunda-feira (17) a guarnição foi atender um acidente de trânsito envolvendo um carro em poste na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateas. No local, um homem 19 anos, condutor do veículo VW Gol de Brusque, encontrava-se sentado referindo dor na coluna torácica. Após atendimento a vítima foi levada ao Hospital Azambuja para cuidados médicos.
Continuar lendo...

Prefeitura faz parceria com hotéis para hospedar servidores que atuam no combate ao coronavírus

Em uma ação inédita no município de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil Municipal, vem trabalhando na busca de parceria com hotéis da cidade para que esses possam receber servidores públicos que estão na linha de frente de combate ao coronavírus (Covid-19). Com uma parceria já fechada com o Hotel Queiroz, que entendendo o momento de crise e gentilmente cedeu 10 leitos para a prefeitura de Brusque, o...
Continuar lendo...