Os UTVs foram a categoria mais rápida do Rally"

O empresário Denísio Nascimento esteve no programa Rádio Revista Cidade de ontem, quarta-feira (4), onde falou sobre o título que conquistou na prova do Rally dos Sertões, disputada na semana passada. O troféu foi na categoria UTV Pró Elite.

Deni, como é conhecido, disputou ao lado de Idali Bosse. Existem outras categorias dentro do UTV. “No Rally o que importa é a Geral. É a soma de todas as categorias”, destaca ele. A equipe é formada por dez integrantes.

Deni já disputou várias edições do Rally. Sempre com motocicletas. Desta vez foi em um modelo diferente. O veículo usa motor de mil cilindradas, para jet-ski, e vai de zero a 100 km em quatro segundos.

“Os UTVs foram a categoria mais rápida do Rally. Inclusive mais que os carros e as motos. Isso prova que são muito rápidos”, disse ele.

O Rally dos Sertões teve mais de quatro mil km de percurso, saindo do Mato Grosso até o Ceará.

Após oito etapas disputadas, o Rally dos Sertões chegou ao final neste domingo (1º), com a vitória da dupla Denísio Nascimento e Idali Bosse, com a equipe Bompack Racing, na categoria UTVs, com o tempo total de 33h32min38seg. A competição começou no dia 25 de agosto em Campo Grande (MS) e terminou em Aquiraz (CE). 

O resultado geral apontou a regularidade do piloto brusquense, nascido em São João Batista, que comemorou a vitória mantendo uma regularidade em todas as etapas e comemorando efusivamente a vitória, com o apoio da equipe Bompack Racing.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões