​Brusque FC quer firmar parceria para reformar gramado

A Federação Catarinense de Futebol deu prazo até 22 setembro para os clubes que vão disputar o Campeonato Catarinense de 2020 informem o local onde mandarão seus jogos, atendendo as exigências da entidade no tocante às condições, em especial dos gramados. O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, confirmou no programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (4) que o problema preocupa e o clube busca alternativas.

Nesta terça-feira (3) os diretores do Brusque se reuniram com o gestor do Almirante Barroso, de Itajaí, que vai disputar a Série A do ano que vem, e que passa pelo mesmo problema. Eles querem buscar uma solução conjunta, custeando a troca do gramado no Estádio Augusto Bauer, que pertence ao Carlos Renaux, descontando de aluguéis para que os times mandem seus jogos no Gigantinho.

André confirmou que surgiu ainda um plano B, realizando as adequações no estádio pertencente Paysandu, que necessitaria ainda adequações mais profundas em suas instalações. “Se não der no campo do Carlos Renaux tem a questão do estádio de São João Batista, Camboriú também nos procurou e colocou o estádio à disposição, o presidente do Jaraguá do Sul se colocou à disposição, afirmando que pretendem reformar o gramado e levar o Brusque pra lá”, afirmou André.

No entanto, o diretor de futebol do Brusque deixou claro que esta não é a intenção da diretoria, de mandar jogos fora da cidade, penalizando o torcedor local. “A perda é muito grande, não podemos sair de Brusque. Só que infelizmente se não tiver como fazer em Brusque, nós vamos ter que fazer fora, o que é uma piedade para os torcedores”, enfatizou André Rezini. 

O diretor brusquense disse que sobre a Arena Havan não tem como ela ser feita em quatro a cinco meses e que é uma obra gigantesca e com grande orçamento, devendo levar de um a dois anos para ser concluída.  

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Tragédia: criança morre em acidente com carro em Botuverá

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 15h07 os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Águas Negras na Rua AN-26, em Botuverá com vítima fatal. Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, a mãe havia chegado em casa, estacionou o veículo, na entrada onde a família reside, um menino de 9 anos estava brincando no banco atrás, o carro entrou em...
Continuar lendo...

Familiares procuram brusquense que está desaparecido

Familiares de Arlindo Bittencourt, 41, procuraram o plantão da delegacia de Polícia de Brusque nesta sexta-feira (6) para registrar seu desaparecimento. Ele é motorista de caminhão  e desde a semana passada está desaparecido. O registro foi feito por sua mãe Maria Zeli Freitas Bittencourt, 74 anos. Ela relatou que ele estava sendo aguardado na empresa que trabalha para carregar o caminhão, no início da semana, mas isso não...
Continuar lendo...

Preso homem que aplicava golpes em aplicativos de relacionamentos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher Idoso (DPCAMI) da Capital, prendeu um homem de 32 anos suspeito de aplicar golpes em mulheres que conhecia em aplicativos de relacionamento. A ação foi na sexta-feira (06), quando os policiais cumpriram prisão preventiva dele. Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da DPCAMI, após conquistar a confiança das...
Continuar lendo...