Criança de 2 anos morre ao cair em poço no interior de Guatambu

Uma menina, de 2 anos, morreu após cair num poço no interior de Guatambu, no Oeste do Estado. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (3). A vítima foi socorrida, mas faleceu no hospital. Uma menina, de 2 anos, morreu após cair num poço no interior de Guatambu, no Oeste do Estado. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (3). A vítima foi socorrida, mas faleceu no hospital.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a equipe foi acionada por volta das 17h30 pela equipe médica do Posto de Saúde de Guatambu. Ao chegar na unidade, encontraram a criança em estado grave, mas já em atendimento.

Ainda conforme o Samu, a equipe trabalhou por mais de uma hora para reanimar a criança, com apoio da equipe do helicóptero do Saer-Sara. Visto a dificuldade de realizar alguns procedimentos na aeronave, os médicos optaram levar a vítima até o hospital por ambulância.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a escolta da ambulância até o Hospital Materno Infantil, mas no caminho a menina sofreu uma nova parada cardíaca e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. O deslocamento durou aproximadamente 12 minutos.

A menina é de nacionalidade venezuelana. Segundo informações, os pais estariam no município catarinense há 15 dias.

A reportagem apurou que a criança brincava no quintal da casa com uma irmã durante a tarde, porém, em determinado momento, os pais sentiram falta da filha e começaram a procurar, quando encontraram a menina no poço na Linha Flor, interior de Guatambu.

 

FONTE / Site NDMais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Renaux estréia hoje no Catarinense da série C comemorando 106 anos

O Clube Atlético Carlos Renaux “O vovô do futebol catarinense” estreia hoje no Catarinense Série C. O Jogo é diante do Orleans com inicio marcado para às 16h. Além do Renaux mais 3 equipes formam o grupo A da série C do Catarinense, Curitibanos, Itajaí além do Orleans. O jogo deste sábado (14) serve para celebrar o aniversário daquele que é o clube de futebol mais antigo de Santa Catarina, o Clube...
Continuar lendo...

Câmara sedia encontros de mulheres com foco na prevenção ao suicídio

A Câmara de Vereadores de Brusque se une ao projeto “Mulher... O que te prende?!”, alusivo à campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, para receber a comunidade numa ação idealizada para ajudar mulheres na busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal. Serão quatro encontros, nas quintas-feiras 12, 19 e 26 de setembro e 3 de outubro, sempre às 19h, no plenário do Poder Legislativo - Rua Eduardo...
Continuar lendo...

Governador recebe prefeitos e elenca prioridades da região

Prefeitos do Médio Vale do Itajaí foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 6, pelo governador Carlos Moisés para uma audiência na Casa d’Agronômica. Além de receber as demandas da região, Moisés contou aos prefeitos que fará uma visita a Blumenau ainda em setembro para anunciar investimentos em infraestrutura. Mais cedo, ao lado do presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública, coronel Araújo...
Continuar lendo...