Deprecated: strlen(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Noticia.class.php on line 79
24ª Pronegócio lota hotéis da cidade

24ª Pronegócio lota hotéis da cidade

Acontece de 12 à 16 janeiro a 24ª Rodada de Negócios das Indústrias do Vestuário de Santa Catarina (Pronegócio). O evento deste ano será no Hotel Monthez e é grande a expectativa para que bons negócios aconteçam, pois, já estão confirmados 345 compradores e será preparado para eles um show room contendo todas as peças a serem comercializadas no local.

A Pronegócio é o mais importante encontro de negócios do setor, permitindo grandes parcerias, com rapidez e eficiência, solucionando as necessidades de compra e venda de empresários da região. A Ampe oferece a infra-estrutura necessária, para que  lojistas tenham contato direto com inúmeros confeccionistas que apresentam  suas coleções nos segmentos feminino, masculino, infantil, além, de produtos de cama/mesa/banho.

Na noite do dia 13 acontecerá na Sociedade Esportiva Bandeirante um desfile para que empresas participantes da Rodada possam apresentar uma amostra da coleção outono/inverno 2009, possibilitando ao lojista uma melhor avaliação dos produtos aqui desenvolvidos. Neste ano 28 empresas participarão do desfile e estarão apresentando aos compradores o que há de melhor na moda brasileira.
Na rede hoteleira local não há mais vagas, porém, os compradores que ainda não se inscreveram e pretendem participar do evento serão encaminhados aos hotéis da cidade de Nova Trento.

Paralelo a 24ª Pronegócio ocorre a 9ª Rodada Internacional de Negócios, que traz compradores de diversas partes do mundo. Para esta Rodada, a Ampe conta com o apoio da Agência de Promoção às Exportações e Investimentos do Brasil (APEX), através do TEX BRASIL - convênio firmado com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT) que tem como principal objetivo à internacionalização das empresas do setor têxtil e de confecção.

Com a qualidade como marca registrada, a diferenciação de mercadorias com peças de valor agregado, cada vez mais pessoas se interessem pelos produtos catarinenses. Nos últimos anos os confeccionistas passaram a buscar informação para depois fabricar o produto, no que resultou em peças que acompanham as últimas tendências de moda, vendas expressivas, fidelização de clientes e para este ano novos lojistas do Brasil e do exterior.

Dúvidas ou Sugestões