Lageadense é derrotado pelo São Pedro dentro de casa no Municipal de Guabiruba

Começaram no último fim de semana as disputas do Campeonato Amador de Futebol de Guabiruba, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e que colocou em disputa o troféu “70 Anos Clube São Pedro”. Os quatro jogos da rodada de abertura apresentaram resultados um tanto surpreendentes, como a estreia do Lageadense, no Estádio Reinaldo Batschauer, para o São Pedro, por 2 a 1. 

Já no Estádio Orlando Westarb Guabiruba Sul, o Olaria mostrou sua força e venceu o Cruzeiro por 3 a 1, aproveitando o apoio de sua torcida. No Estádio Reinaldo Batschauer, no Lageado Baixo, o Misto foi surpreendido pelo Santo Antônio e acabou derrotado por 2 a 1. No Estádio João Koehler, no Aymoré, a Marmoraria Kons fez valer o mando de campo e venceu o Força Jovem por 3 a 0.

No próximo fim de semana acontece a segunda rodada da competição. No Estádio Reinaldo Batschauer. Lageado Baixo, às 9h15, o Lageadense enfrenta a Marmoraria Kons. No mesmo horário, no Aymoré, o Santo Antônio enfrenta o Cruzeiro. No período da tarde, a partir das 15h15, no Estádio Luiz Carminatti, bairro São Pedro, o São Pedro enfrenta o Poço Central e no Estádio Orlando Westarb, Guabiruba Sul, o Decorações Fischer enfrenta o Misto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões