Dupla é presa após esconder produtos furtados em terreno

Neste domingo (1º), por volta das 13h03min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre dois homens suspeitos que esconderam um botijão de gás e uma gaiola com um pássaro em um terreno baldio na rua João Luiz Gonzaga, bairro Centro, Brusque.

Os suspeitos foram abordados e deram versões desencontradas sobre a procedência dos objetos. A guarnição então iniciou diligências para tentar localizar o local que esses objetos haviam sido furtados e de acordo com imagens de câmeras foi possível identificar que os homens saíram da rua Paes Leme com esses objetos.

A guarnição então realizou rondas na referida rua e constatou que uma casa estava com o portão entreaberto. Em contato com o proprietário da casa foi confirmado que os objetos haviam sido furtados dali.

Diante dos fatos os homens foram detidos e conduzidos a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

OUTRO FURTO

Por volta das 17h57min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido na rua Marechal Theodoro, Centro II, Brusque.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que chegou a sua casa e constatou que haviam sido furtados os seguintes objetos, uma TV 42 polegadas Panasonic, uma manta e um cobertor, porem não havia sinais de arrombamento na casa.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões