Sintricomb comemora 60 anos de fundação

Na segunda-feira (02) às 19h30, acontece a solenidade de lançamento das comemorações dos 60 anos do Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região). O evento terá as presenças de diversas autoridades de Brusque e região, da administração pública, empresarial, segurança pública e do movimento sindical catarinense.

A solenidade acontece na sede da entidade, na rua Francisco Cervi, 39, Centro. Na oportunidade, serão homenageados ex-presidentes e diretores do sindicato, bem como a apresentação de um vídeo institucional alusivo aos 60 anos, cartilha de segurança no trabalho em parceria com o Sindusccon e a Fiesc, além da apresentação do calendário de eventos e ações dos 60 anos, a serem comemorados em dezembro.

O início das atividades do Sintricomb ocorreu no final da década de 30. No dia 12 de setembro de 1938 foi realizada a primeira reunião da história da entidade. O encontro aconteceu em uma residência na Rua Pedro Werner, local em que ficou situada a sede do sindicato por muitos anos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões