Suspeito foge, resiste à prisão e é pego com drogas

Policiais militares empreenderam uma verdadeira caçada no final da tarde de ontem, sexta-feira (3) para prender um homem. Ele fugiu da viatura na região do Bairro Limoeiro e somente foi pego depois que várias equipes fizeram as buscas em um matagal.

De acordo com a PM, o suspeito saiu de uma residência naquela área da cidade de Brusque e chamou atenção da viatura que passava por ali. Os PMs o seguiram por certa distância, até que ele entrou no pátio de uma casa, deixou o carro e saiu correndo. Ele saltava muros na busca por se afastar dos agentes.

Reforço policial da Rocam e do PPT foi acionado pela equipe. Eles o cercaram no matagal, aos fundos de uma empresa. O homem resistiu à prisão e os PMs usaram spray de pimenta para contê-lo.

Após ser dominado, o suspeito disse que fugiu porque achou que estava sendo procurado por um crime que cometeu na cidade de Penha, no litoral catarinense. Com ele, a PM localizou pedras de crack e algumas notas de dinheiro. Ele confirmou que estava na cidade há alguns meses e fazia tráfico de drogas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões