Pavimentação da rua Alberto Muller chega a segunda etapa ​

A obra de pavimentação asfáltica da rua Alberto Muller, no bairro Limeira Alta, chegou nesta sexta-feira (30) a segunda etapa, com mais mil metros pavimentados. Com a conclusão deste trecho, a obra está quase 50% concluída. 

“Inicialmente foram 1.700 metros pavimentados e agora são mais de mil metros, com asfalto chegando até a ponte próxima a Igreja do bairro. Os moradores estão muito felizes, pois é uma obra realizada com qualidade”, detalha o vice prefeito Ari Vequi. 

De acordo com ele, a empresa responsável está antecipando os prazos previstos no cronograma oficial, que prevê a entrega da obra em janeiro de 2021. “Isso nos deixa muito satisfeitos, pois a comunidade esperava há mais de 20 anos anos por esse asfalto”, destaca. 

A pavimentação asfáltica trará mais qualidade de vida para os moradores do bairro Limeira Alta e também um maior potencial de crescimento para a região. “O bairro possui a maior área territorial que a cidade tem. Havia asfalto na área industrial e estamos levando mais quatro quilômetros. Chegaremos quase na divisa com Camboriú - SC”, acrescenta Vequi. 

Junto com a pavimentação também estão sendo instaladas as tampas dos poços de visita e das caixas passagens. Se os trabalhos continuarem no ritmo realizado até o momento, a expectativa da Administração Municipal é entregar a obra concluída para a comunidade ainda neste semestre.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alto número de casos faz Itajaí adotar rigor em medidas

A cidade de Itajaí decretou na sexta-feira (19) novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O Decreto nº 11.926/2020, que passou a valer a partir deste domingo (21), determina que o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais seja limitado das 6h às 23h e proíbe a circulação e permanência de pessoas em espaços públicos. As medidas são em decorrência ao risco de agravamento da...
Continuar lendo...

Brusque FC conta com um novo fisioterapeuta

Na quinta-feira (06) o Brusque FC apresentou o novo fisioterapeuta, Gustavo Chenci. Ele tem 28 anos e é natural de Altinópolis, no interior de São Paulo. Trabalhou nas equipes como Comercial de Ribeirão Preto, no Sertãozinho de São Paulo, além do trabalho recente no Tubarão de Santa Catarina, onde ficou por 1 ano e 4 meses. Gustavo comentou sobre o atual momento do Brusque. "Hoje o Brusque é um clube em ascensão no...
Continuar lendo...

Iniciou nesta quarta-feira a retirada do gramado do Augusto Bauer

Na manhã desta quarta-feira (04) a prefeitura de Brusque iniciou no estádio Augusto Bauer o trabalho de retirada da grama. O processo será feito para a melhoria do gramado que será trocado. Conforme o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, esse processo é uma parceria entre poder público, Carlos Renaux, Havan e o Brusque FC. Esse projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. O município vai auxiliar na retirada do...
Continuar lendo...