Pavimentação da rua Alberto Muller chega a segunda etapa ​

A obra de pavimentação asfáltica da rua Alberto Muller, no bairro Limeira Alta, chegou nesta sexta-feira (30) a segunda etapa, com mais mil metros pavimentados. Com a conclusão deste trecho, a obra está quase 50% concluída. 

“Inicialmente foram 1.700 metros pavimentados e agora são mais de mil metros, com asfalto chegando até a ponte próxima a Igreja do bairro. Os moradores estão muito felizes, pois é uma obra realizada com qualidade”, detalha o vice prefeito Ari Vequi. 

De acordo com ele, a empresa responsável está antecipando os prazos previstos no cronograma oficial, que prevê a entrega da obra em janeiro de 2021. “Isso nos deixa muito satisfeitos, pois a comunidade esperava há mais de 20 anos anos por esse asfalto”, destaca. 

A pavimentação asfáltica trará mais qualidade de vida para os moradores do bairro Limeira Alta e também um maior potencial de crescimento para a região. “O bairro possui a maior área territorial que a cidade tem. Havia asfalto na área industrial e estamos levando mais quatro quilômetros. Chegaremos quase na divisa com Camboriú - SC”, acrescenta Vequi. 

Junto com a pavimentação também estão sendo instaladas as tampas dos poços de visita e das caixas passagens. Se os trabalhos continuarem no ritmo realizado até o momento, a expectativa da Administração Municipal é entregar a obra concluída para a comunidade ainda neste semestre.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões