Motorista toma grande susto ao cair em buraco

Uma cena curiosa chamou atenção de quem trafegava pela Rua Itajaí, no Bairro Sete de Setembro, em Gaspar, nesta tarde desta quinta-feira (29). Um veículo Sportage foi, literalmente, engolido por um buraco naquela via.

De acordo com reportagem do Jornal Cruzeiro do Vale, apesar do susto, o motorista não se feriu. Além disso, moradores e pessoas que utilizam a via têm reclamado de buracos constantes naquele trecho.

Ainda segundo a reportagem, uma ordem de serviço para revitalização da rua foi assinada em fevereiro deste ano. A obra até chegou a ser iniciada, mas a previsão de término dos serviços é de um ano e meio.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Vale

Foto: Cruzeiro do Vale

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre carros deixa um homem ferido

Por volta de 16h de ontem, domingo (24), bombeiros de Brusque atenderam a uma colisão entre dois carros na Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco. No local, um homem de 68 anos conduzia um Chevrolet Onix,  de Brusque, e foi encontrado consciente, com sinais vitais alterados, sem lesões aparentes. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local antes da chegada da guarnição.
Continuar lendo...

Basquete e ciclismo agradecem incentivo às modalidades

Medalhistas de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina, representantes do basquete e do ciclismo brusquense foram recepcionados na quarta-feira (4) pelos chefes do poder executivo municipal. Na oportunidade, os técnicos Alexandre Rocha, o Bicudo (basquete), e Eduardo Gohr (ciclismo), apresentaram o troféu conquistado no último mês durante os Jasc. Eles estiveram acompanhados de pratas da casa, como o ciclista André Eduardo Gohr, e Nathan, atleta do...
Continuar lendo...

Incêndio movimenta bombeiros no Bairro Limeira

Bombeiros atenderam esta manhã a um incêndio de grandes proporções em uma empresa no Bairro Limeira Baixa, em Brusque. A fumaça podia ser vista de longe e foi registrada em vídeos por moradores nas proximidades. De acordo com os bombeiros, o incêndio foi em uma fábrica de reciclagem de algodão com, aproximadamente, 650 metros quadrados. As equipes ainda trabalham no combate, que está na fase de...
Continuar lendo...