Pirola “bom senso pode evitar multas”

O vereador Jean Pirola (PP) durante entrevista na manhã desta quinta-feira (29) no programa Rádio Revista Cidade voltou a comentar sobre a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brusque realizada na semana passada, quando comentou na tribuna ter sido procurado por populares que reclamaram da aplicação de multas por estacionamento irregular durante a realização da Festa de Azambuja.

Conforme relato de pessoas ao vereador durante a realização da festa, parte do espaço destinado ao estacionamento dos veículos era ocupado pela festa. Sem opções vários motoristas deixaram os veículos estacionados em locais impróprios, acarretando assim a aplicação das multas. De acordo com estes, eles não foram para participar da festa, mas sim para visitar parentes doentes e pessoas que estavam hospitalizadas no Hospital Azambuja, e assim eles questionam da maneira como as multas foram aplicadas e injustas em suas avaliações.

O vereador Jean Pirola reafirma que é necessário em determinados momentos como este da festa em que o bom senso entre motoristas e GTB poderá auxiliar a fim de evitar multas e aborrecimentos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões