Fenarreco é divulgada no aniversário de Guaramirim

A grande comemoração dos 70 anos de emancipação política de Guaramirim (SC) foi realizada na quarta-feira (28) com desfile comemorativo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na região central da cidade e contou com a participação especial da realeza adulta e mirim e dos mascotes da Fenarreco. Mais de 80 entidades passaram pela avenida.

A 34ª Festa Nacional do Marreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo intensifica o trabalho de divulgação.

“O desfile foi muito bonito. Conseguimos levar ao público de Guaramirim muita animação, que é marca registrada da festa mais gostosa do Brasil”, destaca o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes.

Mini Fenarreco

No sábado, 21 de setembro, entre 11h e 14h, a Prefeitura promove no Mercado Público de Florianópolis (SC) uma mini edição da Fenarreco.

Quem participar do evento vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O público também poderá curtir a boa música alemã e participar da brincadeira do chope em metro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CDL Brusque recebe comitiva da CDL Jovem de Fortaleza

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) recebeu nesta quarta-feira (4), a visita de uma comitiva da CDL Jovem de Fortaleza (CE). O grupo de 31 pessoas, formado pelo presidente Cabral Neto, vice-presidente Roberto Leite, diretores, e associados participa de uma missão em Santa Catarina. Até sexta-feira, 06, eles visitarão diversas empresas para troca de experiências. Em Brusque, o grupo foi recepcionado pelo presidente da CDL Brusque, Fabricio...
Continuar lendo...

​Brusque FC quer firmar parceria para reformar gramado

A Federação Catarinense de Futebol deu prazo até 22 setembro para os clubes que vão disputar o Campeonato Catarinense de 2020 informem o local onde mandarão seus jogos, atendendo as exigências da entidade no tocante às condições, em especial dos gramados. O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, confirmou no programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (4) que o problema preocupa e o clube busca...
Continuar lendo...

PRF flagra 29 motoristas dirigindo pelo acostamento na BR-470

Durante fiscalização na manhã de ontem (terça), na BR 470 em Indaial, policiais rodoviários federais flagraram 29 motoristas transitando pelo acostamento da rodovia.  O trecho está em obras de recapeamento asfáltico e com fluxo seguindo alternadamente no sistema pare e siga, o que inevitavelmente provoca filas. Alguns condutores “espertinhos” tentaram ganhar vantagem transitando pelo acostamento, mas foram abordados pela...
Continuar lendo...