Fenarreco é divulgada no aniversário de Guaramirim

A grande comemoração dos 70 anos de emancipação política de Guaramirim (SC) foi realizada na quarta-feira (28) com desfile comemorativo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na região central da cidade e contou com a participação especial da realeza adulta e mirim e dos mascotes da Fenarreco. Mais de 80 entidades passaram pela avenida.

A 34ª Festa Nacional do Marreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo intensifica o trabalho de divulgação.

“O desfile foi muito bonito. Conseguimos levar ao público de Guaramirim muita animação, que é marca registrada da festa mais gostosa do Brasil”, destaca o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes.

Mini Fenarreco

No sábado, 21 de setembro, entre 11h e 14h, a Prefeitura promove no Mercado Público de Florianópolis (SC) uma mini edição da Fenarreco.

Quem participar do evento vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O público também poderá curtir a boa música alemã e participar da brincadeira do chope em metro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vistorias em locais com riscos de afogamento continuam

O Corpo de Bombeiros de Brusque tem realizado ações em locais considerados de risco para afogamentos na cidade. São espaços situados junto ao Rio Itajaí Mirim e ribeirões. O objetivo é orientar banhistas que se aventuram sobre os riscos nessas áreas. Na tarde deste sábado (25), diligências foram realizadas nas localidades de Cristalina, Rio Branco e Limoeiro. De acordo com os bombeiros, nenhuma situação...
Continuar lendo...

Temporada de verão está só no começo e o número de mortes por afogamentos é alarmante

As altas temperaturas do verão fazem com que as pessoas estejam sempre buscando um lugar para se refrescar, seja nas praias, piscinas, cachoeiras e até represas. Mas o aumento no número de frequentadores desses locais traz também uma preocupação: o aumento no número de mortes por afogamento. A temporada de verão iniciou no mês passado, mas já aponta números assustadores de óbitos. Até agora em Santa...
Continuar lendo...

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente

Na tarde desta quarta-feira (09) por volta das 14h10 a guarnição dos Bombeiros se deslocou até a Rua Guilherme Steffen, bairro Cerâmica Reis para atender um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta ambos com placas de Brusque. O motorista do carro, 32 anos, nada sofreu. Já o condutor da moto, 44 anos, estava caído, apresentando suspeita de fratura no braço, luxação na mão e dores na coluna...
Continuar lendo...