Fenarreco é divulgada no aniversário de Guaramirim

A grande comemoração dos 70 anos de emancipação política de Guaramirim (SC) foi realizada na quarta-feira (28) com desfile comemorativo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na região central da cidade e contou com a participação especial da realeza adulta e mirim e dos mascotes da Fenarreco. Mais de 80 entidades passaram pela avenida.

A 34ª Festa Nacional do Marreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo intensifica o trabalho de divulgação.

“O desfile foi muito bonito. Conseguimos levar ao público de Guaramirim muita animação, que é marca registrada da festa mais gostosa do Brasil”, destaca o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes.

Mini Fenarreco

No sábado, 21 de setembro, entre 11h e 14h, a Prefeitura promove no Mercado Público de Florianópolis (SC) uma mini edição da Fenarreco.

Quem participar do evento vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O público também poderá curtir a boa música alemã e participar da brincadeira do chope em metro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Operação cumpre mandados em Brusque e outras duas cidades

Uma mega operação de combate ao tráfico de drogas movimentou esta manhã policiais civis e militares de Brusque, Itajaí, Blumenau, Porto Belo e São João Batista. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo oito deles na cidade de Brusque. De acordo com a Polícia Civil, a Divisão de Investigação Criminal  (DIC), de Brusque, realizou a ação em conjunto com o setor de...
Continuar lendo...

Vereador cobra realização da Semana da Mobilidade Urbana

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba na terça-feira (03). O Vereador, Felipe Eilert dos Santos, apresentou uma indicação, solicitando ao poder executivo que organize atividades que debatam sobre a mobilidade urbana. Conforme Felipe, foi aprovado em lei, que seja realizada na terceira semana de setembro a Semana da Mobilidade Urbana. “Buscando fazer o trabalho de legislador, fiscalizando o executivo. Temos uma lei que foi aprovada na...
Continuar lendo...

Governo do Estado publica portarias para regrar hotéis, casas noturnas e eventos sociais

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, publicou na noite de quarta-feira (30), portarias para regrar o funcionamento de hotéis, pousadas, albergues e casas noturnas, além da realização de eventos sociais em Santa Catarina. A publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) ocorre após o desembargador Raulino Jacó Bruning, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), suspender uma...
Continuar lendo...