Mercado Público de Florianópolis terá mini Fenarreco

A 34ª Fenarreco se aproxima e para que todos possam entrar no clima, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, realiza no mês de setembro uma mini-edição da festa mais gostosa do Brasil. 

O evento será realizado no Mercado Público de Florianópolis (SC), no sábado, 21, entre 11h e 14h. A mini Fenarreco é promovida desde 2016 e a cada ano reúne um público maior. “O propósito desta iniciativa é apresentar a Festa Nacional do Marreco para os moradores da região da grande Florianópolis”, explica o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes. 

De acordo com ele,  o evento na capital é estratégico para que a Secretaria de Turismo intensifique a divulgação da Fenarreco, no mês que antecede a festa. 

Este ano, a Fenarreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof . “Este é o quarto ano que levamos as atrações da Fenarreco para o Mercado Público de Florianópolis. Com certeza será novamente um sucesso e um esquenta para a festa oficial em Brusque”, ressalta. 

Atrações 
Quem participar da mini Fenarreco no Mercado Público vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza  adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O evento será animado pela Bandinha da Fenarreco, que apresentará a boa música alemã. “Também realizaremos a brincadeira do chope em metro e levaremos para a capital toda a alegria, que é marca registrada da nossa festa. Será verdadeiramente uma mini Fenarreco”, acrescenta Moraes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

IBPLAN notifica residências no bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Brusque, por meio de servidores do Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN), verificaram a presença de materiais descartados indevidamente na Praça localizada na rua Dorval Luz com a rua Theodoro Heinrich Staack, no bairro Santa Terezinha. Mais de 70 residências foram notificadas.  “Entregamos aos moradores um Termo de Ciência informando aos munícipes sobre a Legislação vigente, que aborda a ilegalidade de descartar...
Continuar lendo...

VÍDEO: “Seria estranho se tivesse no palanque com Ciro Roza”

A Rádio Cidade começou nesta quinta-feira (12) a série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Brusque na eleição deste ano. O ex-prefeito Paulo Eccel (PT) abriu o espaço, que irá ao ar uma vez por semana, no mesmo dia. Eccel governou a cidade dos anos de 2009 a 2012 e de 2013 a 2015, quando foi cassado sob acusação de abuso de poder econômico. Afastado do cenário desde 2018, quando concorreu a...
Continuar lendo...

Projeto de escolinhas da natação reiniciam nesta quarta-

Nesta quarta-feira (04) através de uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes com escolas de natação do município de Brusque, bem como com academias, estará reiniciando os projetos de escolinhas de natação. Em relação ao ano passado, 2019, foram aproximadamente 100 crianças atendidas, através de recursos das próprias famílias.  A iniciativa destina duas vezes por semana para os...
Continuar lendo...