Mercado Público de Florianópolis terá mini Fenarreco

A 34ª Fenarreco se aproxima e para que todos possam entrar no clima, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, realiza no mês de setembro uma mini-edição da festa mais gostosa do Brasil. 

O evento será realizado no Mercado Público de Florianópolis (SC), no sábado, 21, entre 11h e 14h. A mini Fenarreco é promovida desde 2016 e a cada ano reúne um público maior. “O propósito desta iniciativa é apresentar a Festa Nacional do Marreco para os moradores da região da grande Florianópolis”, explica o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes. 

De acordo com ele,  o evento na capital é estratégico para que a Secretaria de Turismo intensifique a divulgação da Fenarreco, no mês que antecede a festa. 

Este ano, a Fenarreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof . “Este é o quarto ano que levamos as atrações da Fenarreco para o Mercado Público de Florianópolis. Com certeza será novamente um sucesso e um esquenta para a festa oficial em Brusque”, ressalta. 

Atrações 
Quem participar da mini Fenarreco no Mercado Público vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza  adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O evento será animado pela Bandinha da Fenarreco, que apresentará a boa música alemã. “Também realizaremos a brincadeira do chope em metro e levaremos para a capital toda a alegria, que é marca registrada da nossa festa. Será verdadeiramente uma mini Fenarreco”, acrescenta Moraes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CIAPS promove Dia da Beleza no Setembro Amarelo

Em mais uma ação da campanha Setembro Amarelo, que visa chamar atenção da sociedade para o combate ao suicídio, o Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAPS) da Secretaria Municipal da Saúde de Brusque, promoveu nesta terça-feira (24) a Tarde da Beleza para os usuários que são atendidos pela instituição. Uma equipe de voluntários com cabeleireira, maquiadoras e de esmaltação,...
Continuar lendo...

Colisão entre carros deixa um ferido na Rua Florianópolis

A colisão entre uma camioneta Mitsubishi Triton L 200, de Nova Trento, e um Montana, de Brusque, deixou uma pessoa ferida esta tarde. O acidente aconteceu na Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, por volta de 15h30, próximo à antiga Fábrica Renaux. De acordo com o que apurou a Rádio Cidade no local, o motorista da Montana teve ferimentos no corpo, principalmente no braço, e foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. A...
Continuar lendo...

"Não poderíamos ter deixado escapar um resultado desses”

A equipe do Brusque FC nesta quarta-feira (09) foi até a cidade de Joinville enfrentar a equipe do Fluminense pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Mesmo saindo ganhando de dois gols o time cedeu o empate e somou um ponto na classificação. O técnico, Jeson Testoni, o Jersinho, após o encerramento, avaliou a partida. Conforme o técnico, o time fez um bom início de jogo e após o intervalo deixou a desejar. “As nossas...
Continuar lendo...