Brusque está no Rally dos Sertões

Tem brusquenses participando da 27ª edição do Rally dos Sertões, que começou no final de semana. O percurso será de 4,8 mil km, saindo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Aquiraz, no Ceará. A chegada está prevista para 01 de setembro.

Os participantes de Brusque são César Wilke e Rafael Espíndola, patrocinados pela Mega Motos, Denísio Nascimento, da Bompack Racing, que tem como navegador  Idali Bosse. Wilke e Espíndola disputam na categoria Motos, enquanto que Nascimento e Bosse na UTV.

O Rally dos Sertões 2019 tem a participação de 302 competidores. Eles estão divididos em 187 veículos, disputando seis categorias. São elas: Carros, Moto, UTV, Quadriciculos, Regularidade e Expedições.

Até o próximo domingo (1), serão nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Envolvido no assalto era foragido do presídio de Itajaí

Os dois bandidos envolvidos no assalto na manhã desta terça-feira (24), no bairro Santa Terezinha foram presos logo em seguida conforme ação da Polícia Militar. Os dois surpreenderam uma mulher de 76 anos que estava com o carro no estacionamento ao lado de um supermercado quando foi abordada, atropelada e agredida pelos criminosos. Eles estavam a bordo de um Ford Ka e atingiram a vítima, que caiu ao chão. Em seguida, armados, eles levaram o carro dela, um Peugeot. As informações que...
Continuar lendo...

Motorista perde controle de caminhão e capota em ribanceira

O Corpo de Bombeiros atendeu um caso de capotamento na rua Alberto Pretti, bairro Limera Baixa. O fato aconteceu por volta das 16h50 desta sexta-feira (10), e deixou uma pessoa ferida. O motorista de 42 anos, perdeu o controle  do caminhao trucado, placas de Blumenau, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Ele sofreu ferimentos,  e estava em local de difícil acesso, foi atendido e conduzido pelos bombeiros ao hospital.  
Continuar lendo...

Mulher desaparecida é encontrada morta na praia

Na manhã deste sábado (26), o corpo de uma mulher foi encontrado na praia central de Navegantes. De acordo com as informações recebidas, Jene Cíntia Pereira, 41 anos, teria entrado no mar para tomar banho na madrugada de sábado, quando não foi mais vista. Por volta das 6h15 da manhã, populares avistaram o corpo da mulher na praia e chamaram os Bombeiros Voluntários de Navegantes. Constatado o óbito, foi acionado o...
Continuar lendo...