Polícia Civil prende ex-advogado procurado pelo interpol

A Polícia Civil de Tubarão prendeu nesta sexta-feira (23) em Balneário Piçarras, litoral Norte de Santa Catarina, um ex-advogado de 61 anos foragido da Justiça desde 2016. Ele é suspeito de aplicar golpes em centenas de clientes quando na condição de advogado radicado em Braço do Norte, Sul do Estado, e constava na lista de procurados da Interpol.

A prisão aconteceu após meses de investigação por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão, coordenada pelo delegado Cristiano Léo Fabiani, auxiliada pelo delegado Bruno Marinho, da Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Segundo o delegado Cristiano Fabiani, contra o homem havia sete mandados de prisão decretados pela Justiça, sendo que ele responde a 150 inquéritos policiais por estelionato contra cerca de 900 vítimas, cujos prejuízos causados alcançaram cerca de R$ 5 milhões. “Em trabalho comprometido dos policiais conseguimos dar essa resposta à sociedade”, disse o delegado em entrevista coletiva da Polícia Civil (foto acima), em Tubarão, sobre a prisão do foragido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais uma colisão entre motos é registrada em Brusque

Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicletas foi registrado em Brusque. A ocorrência foi na Rua General Osório, no bairro Guarani, por volta de 17h20 deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão foi entre uma Honda Titan, com placa de Guabiruba, conduzida por um homem de 19 anos de idade, e uma Honda XRE 300, placa de Brusque, conduzida por um homem de 20 anos, que tinha como carona outro...
Continuar lendo...

Veículo com placas de Brusque se envolve em acidente em São João Batista

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina foi acionada por volta das 7 horas deste sábado (08) no Km 144,400, da rodovia SC-108, em São João Batista para atender um acidente de trânsito de natureza leve. A colisão frontal envolveu um veículo GM Corsa de Brusque e uma caminhão Ford/Cargo com placas de São Martinho. O condutor do Corsa foi encaminhado ao Hospital São João Batista.  
Continuar lendo...

Brusque confirma mais duas mortes associadas a covid-19

A Vigilância em Saúde informa dois novos óbitos por Covid-19. Ao todo já são sete mortes relacionadas à doença no município. O primeiro óbito é de uma mulher, de 71 anos, moradora do bairro Limeira. Tinha histórico de diabetes e hipertensão e começou a apresentar sintomas no dia 29 de junho. Foi internada no dia 3 de julho e faleceu na última terça-feira (7). O resultado do exame saiu...
Continuar lendo...