Morador de Guabiruba é preso pela polícia de Tijucas

Um homem de 30 anos de idade, morador de Guabiruba, foi preso pela polícia Militar de Tijucas o final da tarde deste sábado (24). Contra ele havia um mandado expedido pela justiça de Brusque no mês de junho, por tráfico de drogas. De acordo com a PM, a prisão ocorreu na Rua Guilherme Albanaz, no Centro de Major Gercino.

Os policiais ordenaram que ele parasse o Corsa, com placas de Rio do Sul, e perceberam que o suspeito ficou incomodado. O homem disse que morava em Guabiruba e estava em Major Gercino vendendo tapetes. Porém, os PMs não acharam nenhum tapete no veículo.

Com isso, a polícia consultou o nome dele no Sistema de Segurança Pública (SISP) e descobriram o mandado expedido pelo Judiciário. Ele foi levado para o Presídio de Tijucas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil alerta sobre clonagem do Whatsapp

No início da noite desta quinta-feira (03) a Polícia Civil de Brusque emitiu um alerta sobre os cuidados que os usuários devem ter com o uso do Whatsapp. De acordo com a polícia nos últimos dias, tem se repetido demandas da comunidade solicitando informações sobre como proceder em caso de clonagem do aplicativo whatsapp. As dicas principais são: - os usuários devem sempre fazer a verificação da segunda etapa no...
Continuar lendo...

Jovem identificado por tatuagem no braço cumprirá pena por assalto em Itajaí

Imagens de circuito interno de TV e uma tatuagem extensa em um dos braços serviram para confirmar a condenação de jovem que assaltou um posto de combustíveis no início da noite de 17 de abril de 2018, no bairro São Vicente, em Itajaí. Sua pena, de cinco anos e quatro meses de reclusão em regime inicial semiaberto, foi confirmada em julgamento da 5ª Câmara Criminal do TJ. O desembargador Antônio Zoldan da Veiga, relator...
Continuar lendo...

Presidente da Câmara de Guabiruba retorna aos trabalhos

Depois de um período de licença a presidente da Câmara de Vereadores de Guabiruba, Rosita Kohler, retornou as atividades na sessão de terça-feira (27). De acordo com ela, o afastamento foi necessário devido ao um problema de saúde. “Tentei com medicamentos, mas foi necessário uma cirurgia, estive fora por 15 dias. Tratava se de uma hérnia de disco lombar, mas agora está tudo bem”, afirmou ela.
Continuar lendo...