Alunos da Escola Georgina de Carvalho Ramos da Luz celebram conquista do Bruscão

Os alunos da Escola Professora Georgina de Carvalho Ramos da Luz, do bairro São Pedro, tiveram a oportunidade de segurarem de perto a taça de campeão brasileiro conquistada pelo Brusque FC no último domingo (18)

A peça foi encaminhada à escola nesta sexta-feira (23) pelo presidente do Brusque, Danilo Rezini, e os diretores, André Rezini e Marciano Giraldi. Segundo o presidente do Brusque FC, a ideia é aproximar o time das crianças que são o futuro do clube. “É uma conquista inédita e que coloca Brusque e Santa Catarina na história. Por isso, temos que dividi-la com os torcedores, que são a essência do clube. Aqui vemos uma nova geração que cresce já conhecendo um Brusque vencedor”, ressalta.

A Georgina foi a primeira escola a receber a taça, mas, segundo Danilo, a ideia é oportunizar para que outras crianças e demais torcedores também tenham acesso ao troféu que simboliza a conquista do clube.

Goreti Fantini, diretora da escola, ressalta o entusiamo de alunos e funcionários em poder ver de perto a conquista do Bruscão. “Todos ficaram orgulhosos, pois muitas famílias da comunidade acompanharam a grande temporada que o Brusque teve este ano. Com certeza é um momento ímpar, que ficará marcado para estes alunos”, ressalta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões