Senai realiza Jornada Pedagógica

O Senai de Brusque realizou a VI Jornada Pedagógica, que reuniu professores e coordenadores da unidade na regional do Vale do Itajaí.

Durante o encontro, foram abordadas as metodologias e ações que devem ser aplicadas ao longo do ano, além disso, a Jornada Pedagógica contou com depoimentos de professores e realizadas premiações do Concurso Inova, bem como apresentação de alguns cases de sucesso desenvolvidos no 1º semestre.

O evento contou ainda com a participação da superintendente de operações da Renaux View, Vera Petry, que contou um pouco da rotina de trabalho na empresa têxtil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Hospital Imigrantes amplia oferta de serviços em Brusque

Inaugurado em maio deste ano, mas com atendimento desde o segundo semestre de 2018, o Hospital Imigrantes vem ampliando sua estrutura de atendimento na cidade de Brusque. Além do pronto atendimento 24 horas, a realização de consultas, exames em diversas especialidades, convênios com vários serviços de planos de saúde também integram a lista. A gerente de operações do hospital, Fernanda Rodrigues, foi a entrevista desta...
Continuar lendo...

VÍDEO: pai filma quando entrega filho à polícia de Brusque por ato contra gata jogada no rio

O pai de um dos jovens que atirou uma gata no rio na noite deste sábado (16), em Brusque, gravou um vídeo entregando o menor à polícia. Nas imagens, ele afirma que o filho não foi quem atirou o animal na água, mas que vai ter que arcar com as consequências do ato. O homem retira o filho do carro, desfere tapas nele, ao mesmo tempo em que pede desculpas às pessoas pelo que o rapaz fez e indaga se essa foi a educação que...
Continuar lendo...

Bombeiros capturam lagarto em residência

Os Bombeiros foram acionados nesta segunda-feira (21) por volta das 11h34 na Rua Florianópolis para capturar um lagarto em residência. No local a guarnição encontrou o réptil no interior da casa embaixo de um móvel. O lagarto tinha aproximadamente 50 cm, aparentemente estava saudável. Depois da retirada ele foi levado e solto em seu habitat. Os Bombeiros usaram um pegador com um laço e uma vara de captura para prender o animal.
Continuar lendo...