Eli “Bares e restaurantes sonegam impostos em SC”

Um assunto repercute ainda nesta semana após as declarações do secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, que durante uma entrevista soltou literalmente o verbo contra a Abrasel-SC, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e que críticas ao aumento de ICMS são fake news.

De maneira generalizada ao empresariado no ramo de bares e restaurantes, aproximadamente 15 mil em Santa Catarina, Paulo Eli, disse que este muitos deste grupo não dão nota fiscal e sonegam impostos.

A Associação nesta sexta-feira emitiu uma nota de repúdio às afirmações feitas pelo secretário Paulo Eli. Conforme Raphael Dabdab a falta de diálogo por parte deste governo e da forma como Eli se referiu aos empresários é extremamente lamentável.

Dabdab também disse que ele e demais empreendedores do setor estão decepcionados com a gestão do governador Carlos Moisés.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem arromba loja para furtar duas garrafas de whisky

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 03h42 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial na avenida Arno Carlos Gracher, no bairro Centro. Uma guarnição da PM foi até o local e constatou através do monitoramento de câmeras que um homem havia arrombado a porta com uma pedra e subtraído duas garrafas de whisky Red Label, e evadindo-se do local.
Continuar lendo...

Colisão entre carro e bicicleta deixa uma vítima grave

Por volta das 9h13min desta terça-feira (17) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender uma acidente de trânsito, na rodovia Antônio Heil, no Mont Serrat. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a ocorrência onde se tratava de uma colisão envolvendo carro e duas bicicletas que seguiam no mesmo sentido da via e resultou em duas vítimas. Foi realizado o gerenciamento de riscos e...
Continuar lendo...

Possível briga termina com mulher ferida e menor baleado

Uma mulher de 30 anos de idade e um adolescente de foram socorridos esta madrugada no Centro de Guabiruba. Ele estava com ferimento de bala, tiro de revólver calibre 22, segundo o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada por volta de 02h da madrugada. Segundo os bombeiros, a mulher estava sobre a calçada, com suspeita de fratura no rosto. Já o menor havia sido detido por policiais militares e apresentava perfuração na região do...
Continuar lendo...