Apresentado o elenco do Carlos Renaux para o Catarinense 2019

Aconteceu na noite desta quinta-feira (22) a apresentação do elenco do Clube Atlético Carlos Renaux que disputará a série C do Campeonato Catarinense. O evento aconteceu na Sociedade Esportiva Bandeirantes. Na ocasião foi apresentado também o projeto Carlos Renaux 200 anos.

O presidente, Renato Petruschky, o Tato, destacou a importância do evento. “Foi um momento onde trouxemos os nossos jogadores a público. Queremos, com os pés no chão, fazer um trabalho de resultados. O clube tem história e merece a nossa dedicação e empenho”, afirmou ele.

O vice-presidente e coordenador da Escolinha de Futebol do Renaux, Robson Machado, o Bob, em entrevista à Rádio Cidade, destacou o trabalho que vem sendo feito nas categorias de base. “Queremos ser um clube formador de jogadores, mas também de cidadãos, então desde pequeno eles aprendem e vivenciam situações que podem transformar o futuro deles”, frisou.

Segue no trabalho, o técnico, Altair Heck, o Taico. Conforme ele uma equipe competitiva foi montada. “Já começamos os treinos semana passada, e estamos confiantes. A sequência no trabalho favorece o crescimento, esperamos que bons resultados possam vir”, concluiu.

O Carlos Renaux terá sua estreia no Catarinense série C no dia 14 de setembro contra o Orleans no Estádio Augusto Bauer.

Na noite foram apresentados os atletas: Goleiros, Felipe Alisson e Janderson; zagueiro, Kaio; laterais, Maicon, Tangará, Guwstavo e Lourenço; Volantes, Belão, Daniel Bueno, Thales, Douglas, Thiago e Cristiam; meis, Maicom Alagoano, Giovane, Jonathan, Arthur e Yuri; atacantes Daniel Bahia, Siri, Marcos Júnior e Matheus.

A comissão técnica é formada por: Marcio Douglas, gerente de futebol; Altair Heck, o técnico, Felipe Romário Lima, auxiliar técnic; Luiz Ricardo de Souza, preparador físico; Leandro Leal, preparador de goleiros, Jão Santos Junior, massagista e Marcos Antônio dos Santos, analista de desempenho.  

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Finalizada obra de drenagem e pavimentação na rua José Rudolf Júnior

A Prefeitura de Brusque finalizou na última semana as obras de drenagem e pavimentação na rua José Rudolf Júnior, bairro Santa Luzia. Foi utilizado recurso no valor de R$ 250 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado Marco Antônio Tebaldi (in memorian), disponibilizada em 2017.  De acordo com o vice-prefeito Ari Vequi, a parte de sinalização será realizada em breve. “Com a sinalização poderemos...
Continuar lendo...

Brusque sub-17 empata com o Tubarão e decisão está aberta

Na tarde de quinta-feira, 17, a equipe Sub-17 do Brusque recebeu o Tubarão no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da categoria. Jogando no CT Rolf Erbe, as equipes empataram em 1 a 1.  O Brusque abriu o placar logo aos 12 da primeira etapa com Carlos Eduardo. Foi o sexto gol do artilheiro da equipe na competição. A equipe comandada por Edson Garcia pressionou o adversário e perdeu inúmeras chances de dilatar o placar. No...
Continuar lendo...

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão por homicídio

A Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC), em apoio a Delegacia de Homicídios da Capital/SC deu cumprimento a um mandado de prisão nesta terça-feira (17). O homem, 25 anos, foi preso em sua residência no bairro Dom Joaquim. Ele é suspeito de ter assassinado um homem a golpes de faca em novembro de 2018 no bairro Saco do Limões, em Florianópolis. Conforme informações do DIC, ele estava há...
Continuar lendo...