Homem morre ao tentar apaziguar briga de casal

Um homem ao tentar apaziguar uma briga de casal acabou sendo morto a facadas em Tijucas. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22) por volta das 2h. De acordo com a Polícia Militar, Joel Ribeiro, 39 anos, estava tendo uma discussão com sua mulher. Ele a ordenava para que retornasse pra casa do casal, porém com medo da agressividade do marido, a mulher se recusava em voltar.

Momento em que Márcio Gomes, do qual é irmão da mulher, tentou argumentar com Joel para que ambos se acalmassem para resolver a situação. Joel Ribeiro que já estava bastante alterado, não aceitou a intervenção do cunhado, e no momento em que Márcio virou-se, Joel de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca nas costas do cunhado, que foi a óbito no local. O autor do crime tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi preso em flagrante.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Santa Terezinha

Na terça-feira (04) a Polícia Militar de Brusque por volta das 14h36min, na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, em rondas abordou o veículo Ford/Focus, e ao consultar o nome do condutor foi constatado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico e furto. Diante dos fatos o homem, 35 anos, foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Brusque para as providências cabíveis.
Continuar lendo...

Polícia Militar teve muito trabalho no final da partida

A Polícia Militar teve trabalho no final da partida Brusque e Remo na noite desta quinta-feira (20), em que o Brusque goleou o Remo pelo placar 5 a 1, classificando o time para a próxima fase da Copa do Brasil. Já fora do estádio Augusto Bauer, uma confusão envolvendo torcidas foi registrada na avenida Beira Rio, margem direita.  Várias viaturas da PM montaram barreiras em pontos estratégicos para evitar o encontro entre torcedores. Segundo o que foi apurado pela rádio Cidade,...
Continuar lendo...

Menina de 11 anos de idade vem sendo assediada em rede social

Uma mulher de 29 anos de idade procurou a delegacia de Polícia na sexta-feira (19) para registrar uma ocorrência de importunação sexual em que a vítima é sua filha, de apenas 11 anos de idade. A mulher relatou que sua filha vem recebendo mensagens de áudio através de sua rede social, pelo whatsapp de um homem desconhecido. A mãe relata que o homem alega conhecer sua filha, citando o colégio que sua filha estuda, bem como...
Continuar lendo...