Camisa do Bruscão nas mãos do presidente da República

A camisa do Brusque Futebol Clube foi parar em Brasília. Mais precisamente nas mãos do presidente da República, Jair Bolsonaro. O fato aconteceu esta manhã, através de uma comitiva catarinense, liderada pela Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), em encontro da mídia regional do Sul.

O encontro é inédito, pois é a primeira vez que um presidente da República recebe grupo semelhante ligado à comunicação de Santa Catarina. Ele é parte do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Acaert.

No mês passado, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, esteve em Florianópolis a convite do grupo para uma palestra.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher é atingida por veículo no centro de Brusque

A guarnição dos Bombeiros se deslocou por volta das 13h29 desta segunda-feira (16) até a Rua Felipe Schmidt, bairro centro, em Brusque para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher de 41 anos, foi atingida por um automóvel. Conforme os Bombeiros, a vítima referia ter dores no crânio e na coluna. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Azambuja. A condutora do veículo, 19 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...

Homem é preso por furto e descumprir medida protetiva

Nesta quinta-feira (12), por volta das 07h27min, a Polícia Militar de Brusque deteve um homem (38 anos) por furto, descumprimento de medida protetiva de urgência e dano. Após receber informação de que um homem havia subtraído uma bicicleta e estaria defronte um estabelecimento comercial, localizado na rodovia Antônio Heil, bairro Centro, a guarnição da Polícia Militar realizou rondas e localizou o suspeito, sendo encontrada...
Continuar lendo...

Vereador explica situação da obra da creche em Guabiruba

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba desta terça-feira (10), o vereador, Haliton Kormann, questionou o governo sobre as obras da creche no bairro Imigrantes. O líder de governo, Cristiano Kormann, trouxe alguns esclarecimentos. Conforme Cristiano, a obra é realizada com recursos federais, e alguns entraves estão adiando a inauguração. “Com todo esse transtorno que aconteceu no Governo, nos últimos anos,...
Continuar lendo...