VII Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba começa na sexta-feira

A VII Mostra de Arte e Cultura de Guabiruba ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento será realizado no Salão Cristo Rei e contará com diversas atrações artísticas, como contação de histórias, espetáculos de teatro, música e dança apresentados pelos estudantes das escolas das redes municipal e estadual, além dos alunos da Fundação Cultural. No local haverá feira de artesanato, livros e cachorro-quente, que será vendido em prol da Orquestra Municipal.

A superintendente da Fundação Cultural Paula Maiara Bohn conta sobre a proposta da mostra. “A Fundação cultural de Guabiruba busca incentivar e valorizar a produção local. Por isso a Mostra é uma oportunidade que é oferecida para a população expor o seu talento. Este será mais um final de semana que fornece entretenimento e incrementa a bagagem cultural dos guabirubenses”, conclui.

A Fundação Cultural oferece aulas de teatro, dança, artesanato, alemão, música e artes visuais. As matrículas abrem no início do ano e quem tiver interesse em participar deve comparecer na Fundação ou telefonar para o 3308-3114.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões