Ação da Comunicação Social da Prefeitura resulta em lâmpadas consertadas

Campanha realizada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) nas redes sociais da Prefeitura de Brusque resultou em 17 pontos de iluminação pública consertados durante a última semana. 

Os reparos foram feitos pela equipe do Programa de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Brusque, após a população ter interagido com as postagens no Facebook, Instagram e Twitter.

“O poste da sua rua tá com a lâmpada queimada? Não acende por algum motivo? Então deixa o endereço aqui nos comentários que a Prefa vai resolver!”, dizia as postagens. Após deixarem o endereço detalhado nos comentários, a Secom Brusque encaminhou as informações para a Secretaria de Obras, que direcionou os consertos.

“Por vezes, sabemos que algumas lâmpadas ficam queimadas por muito tempo, simplesmente porque muitas vezes a informação não chega até os órgãos competentes. Então foi uma maneira que encontramos de tornar mais fácil esse processo de Comunicação Social”, reitera o diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Brusque, Wilson Schmidt Junior.

Uma ação semelhante já está em andamento com o objetivo de subsidiar o setor de reparo de asfalto da Secretaria de Obras com informações de buracos nas vias brusquenses.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista embriagado colide em dois veículos

Um Volkswagen Jetta trafegava na avenida Primeiro de Maio sentido bairro/centro, quando parou na rótula que dá acesso a rua Nova Trento, para passagem de outro veículo, um Ford Focus, placas de Brusque. Nesse momento, a moto que seguia atrás, também com placa de Brusque acabou colidindo na traseira do veículo Jetta, logo após vindo a colidir no outro veículo. De acordo, com informações relatadas no local, o motociclista se...
Continuar lendo...

Durante o velório do pai filho morre, em Chapecó

Um fato triste marcou a segunda-feira (23) em Chapecó. Durante o velório do pai, o filho morreu. Um empresário conhecido no município, faleceu aos 83 anos de morte natural. E o filho de 53 anos, participou do velório do pai e no dia seguinte familiares encontraram ele sem vida na cama. Ele sofreu um infarto. Os dois acabaram sendo velados juntos no centro de Chapecó. O sepultamento aconteceu na terça-feira (23) Às 17 horas.
Continuar lendo...

Brusque Basquete/FME joga para garantir vaga ao final four do Catarinense nesta sexta (18)

A sexta-feira (18) será de mais uma decisão na temporada para o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. Jogando em casa, a equipe brusquense recebe, a partir das 20h30, o Grande Florianópolis Basket, em jogo que pode garantir o time em mais um final four de Campeonato Estadual. Os times já se enfrentaram no último dia 10, na capital catarinense, quando os brusquenses levaram a melhor num duelo muito equilibrado, que encerrou apertado, em 81 a 77 para os...
Continuar lendo...