Ministério do Trabalho poderá fechar em 10 dias

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Guabiruba o vereador Felipe Eilert dos Santos (PT) falou sobre a possibilidade do fechamento da Agência do Ministério do Trabalho em Brusque, caso nos próximos dias a prefeitura de Brusque não disponibilize um espaço para instalação do órgão. Vale salientar que o espaço onde está instalada atualmente a agência é alugado.

Neste ano de 2019 o assunto já tinha sido abordado pela Câmara Municipal de Brusque, oportunidade em que chegou a informação através do deputado federal Rogério Peninha Mendonça que a agência em Brusque não iria mais fechar. Agora de acordo com o vereador a nova informação é que o governo exige um espaço próprio para instalações da agência.

O aluguel está para vencer neste final de mês de agosto, ou seja, em 10 dias, e não será renovado o contrato. O governo federal deseja que a prefeitura de Brusque se responsabilize por um espaço próprio para instalações da agência do Ministério do Trabalho, ou a agência será fechada em 10 dias.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões