Com proposta irrecusável após título, Pirambu vai jogar a Série B do Brasileirão

O Brusque FC acertou nesta terça-feira (20), a liberação, em comum acordo com atacante Junior Pirambu. O atleta, que se destacou na campanha do título da Série D, foi muito assediado com o fim da competição e recebeu propostas irrecusáveis para a sequência da carreira.

O artilheiro da Série D do Brasileirão tinha contrato com o Brusque apenas até o fim da Copa SC e, com diversas propostas, acertou sua liberação com o clube para defender o Londrina time paranaense que esta jogando a serie B do Brasileirão.

O diretor de futebol, Carlos Beuting explica o motivo da saída do atacante  "O Pirambu foi o artilheiro isolado da competição, então todos já imaginávamos que haveria esse assédio e seria difícil segurá-lo. Porém, conseguimos envolver nessa negociação uma situação muito interessante para o Brusque, que a partir de agora passará a ter 20% de qualquer negociação futura que envolva o atleta", Carlos Beuting ainda lembrou que o jogador poderia sair de graça ao fim da Copinha.

Outras negociações

Além de Pirambu, o zagueiro Magrão acertou seu retorno ao Marcílio Dias após o fim do contrato de empréstimo com o Brusque. No setor de ataque, a boa notícia é de que Thiago Alagoano, que tinha contrato apenas até o fim da Série D já negocia com o clube uma possível renovação.

O Brusque, inclusive, segue atento às movimentações do mercado. Mesmo tendo que lidar com o assédio sobre os jogadores campeões nacionais, o presidente Danilo Rezini afirma que grande parte da base campeã será mantida, e o departamento de futebol já trabalha com alguns nomes que devem ser anunciados nas próximas semanas para reforçar o elenco já na Copa SC.  "Os jogadores que eventualmente saírem vamos trabalhar para trazer outros a altura, mantendo o nível e a qualidade deste elenco para as próximas competições", assegura.

O próximo desafio do Brusque agora será a Copa SC, competição em que o Bruscão defende o título de campeão. A equipe já começa a se preparar para a disputa a partir da proxima terça-feira (28), quando os atletas retornam aos trabalhos depois de uma semana de folga após o título da Série D.

Colaborou Assessoria de Imprensa Brusque FC

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“A nossa base é o time que começou jogando”, afirma Jersinho

Após o término da partida amistosa entre Brusque FC e Juventus, em Jaraguá do Sul neste domingo (12). O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, em entrevista a Rádio Cidade fez uma avaliação da partida em que o Brusque venceu por 3 a 2. De acordo com Jersinho o trabalho foi positivo, e o placar não teve tanta importância. “Foi uma partida proveitosa pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Queremos condicionar...
Continuar lendo...

Hóspede será indenizado por chuveiro frio, cama pequena e torneira quebrada

Uma empresa prestadora de serviços de hotelaria online indenizará um morador de Florianópolis em R$ 3 mil, a título de danos morais, por inconformidades nas acomodações reservadas ao cliente. O caso aconteceu em novembro do ano passado. Em ação movida no Juizado Especial Cível da Capital, o hóspede relata que contratou quatro dias de estadia em um hotel por intermédio da empresa, mas se deparou com uma...
Continuar lendo...

Homem morre em acidente de moto na Primeiro de Maio

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 20h47 neste domingo (08), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato foi registrado na avenida Primeiro de Maio, próximo ao Beneficente. Segundo informações dos socorristas, o condutor de uma motocicleta bateu em um poste e caiu em uma vala. Welinton dos Santos Rosa (32) não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele estava sem capacete...
Continuar lendo...