Com proposta irrecusável após título, Pirambu vai jogar a Série B do Brasileirão

O Brusque FC acertou nesta terça-feira (20), a liberação, em comum acordo com atacante Junior Pirambu. O atleta, que se destacou na campanha do título da Série D, foi muito assediado com o fim da competição e recebeu propostas irrecusáveis para a sequência da carreira.

O artilheiro da Série D do Brasileirão tinha contrato com o Brusque apenas até o fim da Copa SC e, com diversas propostas, acertou sua liberação com o clube para defender o Londrina time paranaense que esta jogando a serie B do Brasileirão.

O diretor de futebol, Carlos Beuting explica o motivo da saída do atacante  "O Pirambu foi o artilheiro isolado da competição, então todos já imaginávamos que haveria esse assédio e seria difícil segurá-lo. Porém, conseguimos envolver nessa negociação uma situação muito interessante para o Brusque, que a partir de agora passará a ter 20% de qualquer negociação futura que envolva o atleta", Carlos Beuting ainda lembrou que o jogador poderia sair de graça ao fim da Copinha.

Outras negociações

Além de Pirambu, o zagueiro Magrão acertou seu retorno ao Marcílio Dias após o fim do contrato de empréstimo com o Brusque. No setor de ataque, a boa notícia é de que Thiago Alagoano, que tinha contrato apenas até o fim da Série D já negocia com o clube uma possível renovação.

O Brusque, inclusive, segue atento às movimentações do mercado. Mesmo tendo que lidar com o assédio sobre os jogadores campeões nacionais, o presidente Danilo Rezini afirma que grande parte da base campeã será mantida, e o departamento de futebol já trabalha com alguns nomes que devem ser anunciados nas próximas semanas para reforçar o elenco já na Copa SC.  "Os jogadores que eventualmente saírem vamos trabalhar para trazer outros a altura, mantendo o nível e a qualidade deste elenco para as próximas competições", assegura.

O próximo desafio do Brusque agora será a Copa SC, competição em que o Bruscão defende o título de campeão. A equipe já começa a se preparar para a disputa a partir da proxima terça-feira (28), quando os atletas retornam aos trabalhos depois de uma semana de folga após o título da Série D.

Colaborou Assessoria de Imprensa Brusque FC

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito na Guabiruba Sul

No sábado (19) as 11h 35min, na rua Guabiruba Sul, no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba ocorreu um acidente de trânsito envolvendo carro e moto. Na colisão os veículos GM Agile com placas de Guabiruba, conduzido por homem de 70 anos, que nada sofreu, e uma moto Honda CG 150 com placa de Guabiruba pilotada por um homem de 24 anos. A vítima do acidente, o motociclista que apresentava escoriações nas mãos, corte na perna esquerda e...
Continuar lendo...

Homem fica ferido no braço em acidente de trabalho

Os Bombeiros atenderam na tarde desta terça-feira (24) por volta das 14h35, o chamado para um acidente de trabalho no bairro Águas Claras, em Brusque. Conforme a guarnição, um homem, 31 anos, estava consciente e apresentava fratura aberta no braço esquerdo. Segundo a vítima, o braço ficou preso em uma prensa hidráulica. A guarnição fez um curativo simples e conduziu o homem para o Porto Socorro do Hospital Azambuja.
Continuar lendo...

Motorista é flagrado com alto índice de embriaguez

Neste domingo (1º) volta das 22h46min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um acidente de trânsito com danos materiais ocorrido na rua Prefeito Germano Schaeffer, Centro, Brusque. Uma guarnição foi até o local, lavrou o devido boletim e constatou que um dos condutores estava em visível estado de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1.17 mg/l. Diante dos fatos o masculino...
Continuar lendo...