Jantar festivo comemora 50ª edição da Pronegócio Alto Verão

Um jantar festivo realizado na noite desta terça-feira (20) comemorou a 50ª edição da Pronegócio, no Clube Santos Dumont. O evento promovido pela AmpeBr (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região), sob a presidência de Ademir José Jorge, reuniu clientes, associados, convidados especiais e serviu para o lançamento da Coleção Alto Verão 2020. Na celebração do Jubileu de Ouro foram homenageadas pessoas que representam uma parte da trajetória de sucesso da Pronegócio.

O desfile da 50ª Pronegócio teve como tema “Vem chegando o verão, uma magia colorida”, e teve a produção da agência Lucky 70. Foram 120 looks de 30 empresas participantes do evento, com as principais tendências do Alto Verão 2020. O público que lotou as dependências do Santos Dumont aplaudiu o lançamento nos segmentos feminino, masculino, infantil e plus.

No evento desta noite foram homenageados parceiros da AmpeBr que contribuíram para transformar a rodada de negócios e se consolidaram no cenário de negócios e de compras e turismo, tornando-se referência em Santa Catarina, no Brasil e em demais países, que estão participando das rodadas internacionais. Ao longo destes 23 anos, a Pronegócio teve como objetivo principal gerar desenvolvimento econômico aos seus associados.

Por acreditar que ao reverenciar o passado é uma forma de valorizar o presente e olhar com mais lucidez para o futuro, a AmpeBr homenageou Artêmio Copetti, do grupo Pittol, como empresa presente desde a primeira edição da Pronegócio. O empresário César Antonio Tolotti, da Arrazanty, por ser a empresa que desde a primeira edição participa como fabricante da Pronegócio. Ainda foram homenageados os parceiros Sebrae e a Fampesc (Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, através de Alcides Andrade.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vereadores rebatem acusação de que emperram reajuste dos professores

A Câmara Municipal de Brusque teve sessão ordinária nesta terça-feira (3). E foi bastante rápida, durando menos de uma hora. Isso se deu por conta da pauta, que estava bem enxuta, devido à análise das contas da prefeitura de 2016, aprovada em segunda votação por unanimidade. O vereador Marcos Deichmann (Patriotas) foi o único a usar a tribuna. Ele disse que tomou conhecimento sobre uma informação que estaria...
Continuar lendo...

Durante o velório do pai filho morre, em Chapecó

Um fato triste marcou a segunda-feira (23) em Chapecó. Durante o velório do pai, o filho morreu. Um empresário conhecido no município, faleceu aos 83 anos de morte natural. E o filho de 53 anos, participou do velório do pai e no dia seguinte familiares encontraram ele sem vida na cama. Ele sofreu um infarto. Os dois acabaram sendo velados juntos no centro de Chapecó. O sepultamento aconteceu na terça-feira (23) Às 17 horas.
Continuar lendo...

Programa de Iniciação ao Trabalho forma novos jovens em Brusque

Na noite de quinta-feira (7), no auditório da Uniasselvi, foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos do Programa de Iniciação ao Trabalho - PIT realizado em parceria com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI. A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação possui parceria com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, onde foram realizadas as...
Continuar lendo...