AmpeBr avalia com otimismo o primeiro dia da Pronegócio

Brusque iniciou nesta segunda-feira (19) a 50ª edição da Pronegócio, a maior rodada de confecção do Brasil. Ademir José Jorge, presidente da AmpeBr (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região), está otimista com os resultados do evento e projeta a venda de 1 milhão de peças até o dia 23. Ele confirmou que o primeiro dia de negócios desta edição superou o primeiro dia da Pronegócio de agosto de 2018, o que é um ótimo indicativo. 

A edição dourada, como vem sendo tratada pela diretoria da AmpeBr está se concretizando como havia sido planejado com 350 empresas compradores confirmados para o evento na edição nacional e mais 30 compradores vindos de outros países da América do Sul e da América. Uma edição toda trabalhada com uma programação diferente. 

Nesta terça-feira (20) acontece o desfile tradicional, mas serão homenageados comprador que vem desde o início da Pronegócio, será homenageado um vendedor (fabricante) que participa desde a primeira edição e também serão homenageados os parceiros da AmpeBr, como o SEBRAE  e também a Fampesc (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais).

Foi montado um auditório que comporta 400 pessoas e  em parceria com o Thomzen Bureau Créative, realiza nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, um bate-papo sobre tendências "Friozinho 2020", com a estilista renomada Renata Abranchs. A palestra é voltada para todos os fabricantes que estão presentes na 50ª Pronegócio e também para os compradores. O evento tem o apoio da empresa Aradefe.

Na quinta-feira (22) o Núcleo de Cervejeiros Artesanais estará participando do Happy Hour da Pronegócio e segundo o presidente da AmpeBr, muitos compradores deixam esse dia reservado para, além das compras, prestigiar esse momento de confraternização e degustar as cervejas artesanais produzidas na região.    

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões