Equipe e taça chegam a Brusque esta tarde

A chegada da equipe do Brusque Futebol Clube a Brusque está prevista para o início da tarde desta segunda-feira (19). O time saiu de Manaus esta madrugada, fez parada em Brasília e São Paulo e chega ao Aeroporto de Navegantes meio-dia e 13h.

Está programada uma carreata pelas principais ruas da cidade no início da tarde. A saída ocorre no Centro Esportivo do Sesi, no Bairro limoeiro. Jogadores e comissão técnica desfilam em carro aberto com a taça do título da Séria D do Brasileirão.

“É algo inédito, um título conquistado em arena de Copa do Mundo, a quatro mil quilômetros de Brusque, do outro lado do Brasil, com mais de 40 mil expectadores que quebraram o recorde da própria arena. Vamos ver um local onde as pessoas possam colocar a mão nela (taça), tirar fotos”, destacou o presidente do clube, Danilo Rezini, em entrevista à Rádio Cidade por telefone esta manhã.

O Brusque faturou a taça ao bater nos pênaltis o Manaus, do Amazona, em jogo pela finalíssima do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D. A partida foi realizada na tarde de ontem, domingo (18), na Arena Amazônia, na capital amazonense.

 Depois do empate no tempo normal em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis. Os dois times converteram as cinco primeiras cobranças. Nas alternadas, o Amazonas perdeu e Zé Carlos marcou para o Brusque, conquistando o título da competição.

Confira as ruas por onde a carreata vai passar:

Rua  Santos Dumont 
Rua Sete de Setembro 
Rua Barão Rio Branco 
Rua Prefeito Germano Schaefer
Rua Adriano Schaefer 
Rua Cônsul Carlos Renaux 
Rua Prefeito Germano Schaefer 
Rua Getúlio Vargas

Estádio Augusto Bauer

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões