Torcedores tomam as ruas e comemoram título nacional

O torcedor do Bruscão foi à rua soltar o grito de campeão esta noite! Mal a bola da cobrança de pênalti feita por Magrão avançou para dentro das redes do goleiro do Manaus, selando a vitória e o título da Série D do Campeonato Brasileiro, os espaços próximos ao Estádio Augusto Bauer viraram um verdadeiro caldeirão.

A comemoração começou ainda dentro do próprio estádio. Um telão foi instalado junto ao campo para levar toda emoção do confronto a quem ficou por Brusque, mas estava colado em cada jogador dentro de campo na Arena em Manaus.

Em instantes após o fim do jogo, os torcedores se concentraram na Rua Lauro Muller, em frente ao estádio. Gritos, buzinaço, luzes, fogos e bandeiras, todo enredo de quem acabou de ser campeão brasileiro tomaram conta do espaço.

O Brusque Futebol Clube bateu o Manaus nos pênaltis por 6 a 5, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal, mesmo resultado do jogo de ida, em Brusque na semana passada. Magrão converteu já nas cobranças alternadas e selou o título ao time catarinense.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões