Torcedores do Brusque marcam presença na saída do hotel

Faltando cerca de duas horas para o início do jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Manaus e Brusque, na Arena Amazônia, cerca de 30 torcedores do Brusque foram acompanhar a saída do time do hotel, rumo ao estádio e o último degrau para conquista do tão sonhado título nacional.

A confiança demonstrada pelos torcedores do “eu acredito” tem influenciado no elenco comandado pelo técnico Waguinho Dias e com a promessa de atacar desde o primeiro minuto de jogo, buscando surpreender o adversário nesta tarde de domingo. Os ingressos para a partida estão esgotados e a festa esportiva começa às 15h (horário do Amazonas), 16h de Brasília. 

A equipe esportiva da Rádio Cidade já está no estádio da final e traz o pré-jogo com todas as informações para o torcedor brusquense, com Dirlei Silva e Francisco Carlos. No estúdio, Delamar Silva traz as demais informações no plantão esportivo. Falta muito pouco para a conquista inédita do time catarinense.            

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura inaugura Sistema de Compartilhamento de Bicicletas - Bbike e Estações Fotovoltaicas

A Prefeitura de Brusque inaugurou na manhã de terça-feira (29) o Sistema de Compartilhamento de Bicicletas - Bbike e Estações Fotovoltaicas, frutos do projeto “50 Parcerias Municipais pelo Clima”.  A cerimônia foi realizada na Praça Sesquicentenário, com a participação da comitiva do Distrito de Karlsruhe, liderada pelo diretor financeiro Ragnar Watteroth, autoridades municipais, comunidade e...
Continuar lendo...

Mais de 340 metros de pavimentação foram finalizados hoje

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), concluiu, durante esta terça-feira (7), mais 340 metros de pavimentação asfáltica referente às obras de urbanização da rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda, entre os bairros Limoeiro, Volta Grande e Steffen. Conforme a Pacopedra, empresa responsável pelo serviço, a intenção inicial era efetuar os 580 metros...
Continuar lendo...

Clássico entre Brusque e Blumenau decide ouro no Basquete

Neste sábado (9), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania bateu o time de Videira por 57 a 41 e vai decidir o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O basquete brusquense tem a chance de trazer a única medalha de ouro para Brusque na competição na decisão diante da equipe de Blumenau, no grande clássico de Santa Catarina. A partida ocorre neste domingo, no último dia desta edição dos Jogos Abertos.
Continuar lendo...