Time do Brusque realizou treino recreativo em Manaus

Em Manaus, o Brusque realizou treino recreativo na manhã deste sábado (17) no Centro de Treinamento do Nacional que fica a cerca de 15km da Arena da Amazônia. A equipe da Rádio Cidade através do Francisco Carlos e Dirlei Silva acompanharam o trabalho realizado.

Após o treino, em entrevista à Rádio Cidade, o técnico Waguinho Dias, salientou o clima de confiança da equipe. “Trabalhamos muito, queremos esse título e vamos lutar por isso”, frisou ele.

Um dos aspectos que vem sendo especulado antes da decisão, é a postura do time de Brusque quanto ao clima, ao calor excessivo de Manaus. De acordo com Waguinho, isso não será empecilho. “Eles estão apostando na nossa dificuldade pelo calor e eu estou apostando no meu time, nós vamos se doar, jogar de verdade e se perder foi porque eles foram melhores

O atacante Júnior Pirambu, destacou a união do grupo. “Se eu estou na artilharia também é mérito do grupo, é um coletivo que sobressai. Temos um jogo importante e vamos buscar o título”, frisou ele.

Questionado sobre as condições climáticas, o atacante salientou que a maioria dos jogadores são acostumados com altas temperaturas. “O clima não deve atrapalhar, porque boa parte do time é da região do norte, nordeste, Rio de Janeiro, então esperamos fazer um bom jogo”, finalizou Pirambu.


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões