Professora desconfia e família pensa ter havido sequestro

Uma série de coincidências e a desconfiança por precaução de uma professora acabou gerando tumulto por alguns instantes em uma escola de Tijucas no final da tarde de sexta-feira (16). A avó de uma aluna foi buscar a menina na unidade, não conseguiu pegá-la e circulou a informação de que a criança teria sido sequestrada.

De acordo com informações do Portal Vip Social, de Tijucas, tudo não passou de engano. É que a criança tinha o mesmo nome de outra, assim como as mães de ambas também.

Quando a avó da menina chegou para pegar ela, a professora desconfiou, pois nunca havia visto a mesma na unidade, e não liberou que ela visse ou retirasse a menina do local. A avó teria feito contato com a mãe da neta e, a partir daí, mensagens em rede social começaram a pipocar, dando conta de que a criança teria desaparecido.

No final de tudo, não passou de engano. A direção da escola teria realizado uma reunião entre os pais para desfazer o mal entendido e reafirmar a preocupação na liberação das crianças sem que seja para pessoas devida e previamente autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões