Adolescente é socorrido com suspeita de traumatismo craniano

Um adolescente de 15 anos de idade foi levado ao hospital pelos bombeiros após sofrer acidente doméstico esta madrugada. O caso foi registrado por volta de 5h, em Guabiruba.

Conforme relato dos socorristas, o jovem caiu entre o banheiro e uma escada da residência. Ele havia sofrido crise de convulsão.

O menor encontrava-se consciente, porém desorientado e com  ferimento na região da cabeça. A suspeita era de que ele tivesse sofrido traumatismo craniano.

O adolescente foi atendido ainda no local pelos bombeiros e levado ao pronto socorro do hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Busto de Araújo Brusque passa por restauro

Após passar por uma completa restauração, o busto de homenagem ao conselheiro Francisco Carlos de Araújo Brusque, localizado na praça Sesquicentenário, foi devolvido ao local, nesta quinta-feira (13). O responsável pelo trabalho foi o escultor Karl Guenther Theichmann, que restaurou as obras do Parque das Esculturas. Foram necessários cerca de 30 dias para conclusão do serviço. “Temos trabalhado para deixar nossa...
Continuar lendo...

Jovem morto em acidente era adepto da bicicleta

Vítima fatal de acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (10), na Rua Florianópolis, o jovem Diego Visinheski (17) era amante de bicicletas. E era justamente em cima de uma que ele foi atingido por um motociclista e morreu a caminho do hospital. As informações obtidas pela Rádio Cidade junto às equipes de socorro dão conta de que ele usava, inclusive, capacete no momento em que foi atingido. Nas redes sociais, o jovem...
Continuar lendo...

Homem teve fratura exposta em acidente

Corpo de Bombeiros atendeu um acidente trânsito na noite deste sábado (1) por volta das 21h23 no bairro Steffen em Brusque. A batida envolveu um veículo Renault Sandero e uma motocicleta Honda Bross. O condutor da moto de 25 anos, teve escoriações na face e fratura exposta na perna, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja. A motorista do carro, uma mulher de 42 anos não se feriu.  
Continuar lendo...