Decisão Série D: Equipe da Rádio Cidade estará presente na final

A Rádio Cidade ao longo de sua história e tradição abraçou o esporte Brusquense. Muitas foram as fases dos times, com derrotas, vitórias, com bons e maus momentos. Atualmente a cidade vive um momento histórico. O time do Brusque FC avançou, e decide o Campeonato Brasileiro da Série D no domingo (18) em Manaus.

Desde o início da competição a emissora transmitiu todos os jogos, marcando presença em cada partida. Com entusiasmo os profissionais, de forma fiel, levaram as emoções à milhares de lares.

A Rádio Cidade para marcar presença em cada jogo do Brusque pelo brasileiro da série D contratou profissionais de rádio da região nos jogos fora de casa. Foi assim que aconteceu em Foz do Iguaçu contra o Foz, a Rádio Cidade teve a narração de Edilson José e reportagem de Antônio Martins (Tom Martins), que são da cidade de Toledo – PR.

Contra o Gaúcho em Passo Fundo a emissora contratou o narrador Marcos Feijó, que inclusive já trabalhou na Rádio Cidade, nos anos 90 e o repórter Ederson Villas Boas, que é reconhecido pela mídia estadual como uns dos melhores repórteres esportivos de Santa Catarina, os dois trabalham na cidade de Concórdia.

No Rio de Janeiro, na região dos Lagos, na cidade de Saquarema, a Rádio Cidade contou com o trabalho do narrador conhecido nacionalmente, Odilon Júnior, da Rádio Tupi da capital fluminense, com a reportagem de Reginaldo Barbosa.

Fomos mais longe com o Brusque marcando presença no jogo contra o Juazeirense em Juazeiro do Norte, interior da Bahia. Lá o trabalho de narração foi de Marcos Bastos e o repórter Luiz Villas Boas.

Desta vez, com a distância maior comparada a todos os outros jogos a Rádio Cidade estará presente com a equipe da casa, Francisco Carlos e Dirlei Silva embarcaram na tarde desta sexta-feira (16) rumo a capital do Amazonas para o jogo contra o Manaus domingo (18) às 16h no horário de Brasília (15h horário local) valendo o título nacional inédito para o Brusque. Uma simples vitória é necessária para a conquista da competição em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O trabalho de transmissão da Rádio Cidade começa às 14 h de domingo com o Concentração Esperando o Futebol com a apresentação de Delamar Silva. No sábado, a equipe trabalhará atualizando o site, trazendo a preparação da equipe de Brusque para o jogo.

Todo esse trabalho e estrutura montada para acompanhar e transmitir os jogos para os ouvintes foi possível através das parcerias firmadas com os patrocinadores que acreditam no trabalho da nossa equipe e no futebol do Brusque.

 

 

patrocinadores
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Corpo encontrado é do motorista de aplicativo desaparecido em Brusque

É do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos o corpo encontrado no rio itajaí-Açú, em Itajaí, no domingo (23). Ele estava desaparecido desde o dia 13 de agosto, quando teria saído para ir até Blumenau e não mais foi visto. A confirmação de que se trata Amailton foi feita à Rádio Cidade pelo irmão dele, Marcelo, no final da tarde desta quarta-feira. Segundo Marcelo, o teste com as...
Continuar lendo...

Mulher fica ferida após queda de motocicleta

Na tarde deste domingo (17) por volta das 16h53 os bombeiros foram acionados na rua França, no bairro Santa Rita para atender uma queda de motocicleta. A condutora da moto, 36 anos, estava consciente, sentada em um banco. Conforme a condutora durante a subida em via pública ela acabou caindo. A vítima apresentava escoriações nas mãos, com suspeita de fratura em um dos dedos. Ela foi atendida, avaliada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital...
Continuar lendo...

Guabiruba amanhece com muitos estragos após o temporal

O dia seguinte ao temporal que atingiu a região do Lageado Baixo, em Guabiruba, é de muito estrago. Imagens enviadas à Rádio Cidade por moradores daquela região mostram os anos que a água deixou. Por volta de 17h de ontem, domingo (24), uma forte chuva caiu sobre Guabiruba, com maior intensidade nos bairros Lageado Baixo e Planície Alta. Várias famílias precisaram ser retiradas de suas residências com ajuda do Corpo de...
Continuar lendo...