CDL e Prefeitura de Brusque se reúnem para debater ações do Natal 2019

Com a inauguração das obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg é hora de planejar as próximas ações para o local, que é um dos cartões postais do município de Brusque. Por este motivo, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e poder executivo municipal estiveram reunidos na terça-feira, 13 de agosto, para debater a decoração de Natal deste ano que além da Praça contempla também a região central da cidade.

Participaram da reunião o Presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, a Diretora Eni Terezinha Barni, o Gestor-executivo da entidade, Claudemir Marcolla, o prefeito Jonas Oscar Paegle, o Vice-prefeito José Ari Vequi, o Diretor de Turismo Sidnei Dematé, o Secretaria de Governo e Gestão Estratégica William Fernandes Molina e o Diretor Geral de Governo Dirceu Marchiori.

Segundo o presidente da CDL Brusque, o objetivo é proporcionar o Natal que a população de Brusque merece, promovendo diversos pontos de decoração temática e intensificar a iluminação natalina para tornar as festas de fim de ano ainda mais especiais. "Estamos aqui representando a classe lojista, por isso nosso propósito é trabalharmos juntos pensando sempre no melhor para a cidade", destaca. 

O prefeito Paegle ressalta que o momento é propício, já que a cidade tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional. "Cada vez mais Brusque está sendo projetada nacionalmente e o nosso intuito é proporcionar uma estrutura bem feliz neste Natal. Nós queremos o melhor para os nossos moradores e para os visitantes do nosso munícipio", afirma.

A entidade se colocou à disposição do poder público para trabalhar em conjunto no planejamento do Natal 2019.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões