Colisão entre moto e carro

Por volta da 10h15 desta sexta-feira (16) os Bombeiros atenderam uma ocorrência de trânsito na Rua Maximiliano Furbringer, Bairro Souza Cruz envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

Conforme a guarnição o motociclista estava consciente, com escoriações e contusão com edema e hematoma na lateral direita da face, atingindo o olho direito e apresentava uma possível fratura no dedo da mão. Após avaliação, ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja.

O motorista do automóvel, Focus, com placas de Brusque nada sofreu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veículo é arrombado e som subtraído do interior

Neste domingo (08) por voltas das 21h24min, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na avenida 1º de Maio, centro de Brusque. Segundo relato do solicitante, o mesmo deixou o veiculo por volta de 18h20 da noite estacionado, e ao retornar as 21h24 verificou que seu veiculo estava aberto e que foi subtraído do seu interior o aparelho de som e alguns documentos. Diante dos fatos foi lavrado o referido boletim de ocorrência.
Continuar lendo...

Big Band Brusque encerra atividades de 2019 com apresentação no teatro do CESCB

Acontece no próximo dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, a apresentação especial da Big Band Brusque no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Com entrada gratuita, o espetáculo inicia às 19h30 e marca o término da primeira temporada da banda.  A apresentação especial de final de ano tem seu repertório composto por jazz, blues, MPB e composições dos brusquenses Aldo Krieger e Bruno...
Continuar lendo...

Romarinho avalia a primeira vitória do Carlos Renaux

“Eu pedi que os atletas tivessem humildade na marcação e bastante personalidade para jogar”, comentou o técnico Felipe Romário, após a vitória convincente por 4 a 1 na estréia do Carlos Renaux na Série C do Catarinense. Ele disse que o time propôs o jogo o tempo todo com muita personalidade desde o primeiro minuto de jogo e afrouxou um pouco em seguida, cedendo o gol de empate. Romarinho disse no intervalo para os...
Continuar lendo...