Dupla do assalto em Brusque é presa em Blumenau

Na manhã da última quarta-feira, 14, a Polícia Militar em Blumenau recuperou o veículo roubado no dia anterior num assalto no bairro Souza Cruz em Brusque, onde renderam uma família levando aparelhos eletrônicos, jóias, dinheiro e uma camionete. 

A caminhonete encontrada foi abandonada na rua Emil Wehmuth, no bairro Velha Central onde também foram apreendidos dois adolescentes de 15 anos suspeitos de envolvimento no crime.

Uma guarnição PM que estava fazendo a remoção do veículo avistou aproximando do local uma motocicleta em alta velocidade com dois ocupantes que percebendo a presença policial tentaram evadir-se, inclusive desobedecendo ordem de parada da guarnição, vindo estes a serem localizados em seguida numa casa nas proximidades, pertencente a irmã de um dos menores. 

Ainda na casa fora encontrado uma balaclava, uma touca e um simulacro de pistola, que provavelmente foram utilizados no roubo a família brusquense. Os dois adolescentes de 15 anos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões