Waguinho Dias: "Começou o jogo, nós vamos para cima"

O técnico Waguinho Dias trouxe na tarde desta quinta-feira (15) os últimos detalhes antes do jogo decisivo no domingo (18), em Manaus, pela final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com dois desfalques, Zé Matheus e Romarinho o técnico disse ainda não estar com a escalação definida. “Não estou escondendo, eu vou buscar avaliar, preciso entrar jogadores 100% e ai sim definir o time”, afirmou ele.

De acordo com o técnico, o Brusque vai em busca da vitória desde os primeiros segundos de jogo. “Começou o jogo, nós vamos para cima para tentar ganhar, e buscar intensamente o gol. “Nunca vocês vão ver uma equipe minha fazer o que o Manaus fez aqui, nós vamos jogar e se nós vencermos vai ser jogando futebol”, frisou ele.

Sobre a partida Waguinho disse que o jogo será diferente, e será nas quatro linhas a decisão. “Será uma partida equilibrada e a torcida é o que menos preocupa, se vai ter 5 ou 40 mil pessoas, o que me preocupa é se dentro de campo nós vamos conseguir fazer um bom futebol e se adaptar ao clima”, declarou ele.

O time embarca amanhã 6 horas e deve chegar em Manaus às 14h30. “Quando soubemos que era o Manaus já foi agilizado a viagem, vai ser cansativo, mas teremos um dia a mais para descansar, se adaptar então foi a melhor logística”.

Finalizando Waguinho pediu o apoio e a confiança do torcedor. “Posso garantir que o torcedor vai se orgulhar, vai ser um jogo bonito e o Brusque vai jogar, vai mostrar a força do futebol catarinense, então acredite, já fizemos muito, garantimos o acesso e vamos lutar por esse título”, concluiu. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões