Waguinho Dias: "Começou o jogo, nós vamos para cima"

O técnico Waguinho Dias trouxe na tarde desta quinta-feira (15) os últimos detalhes antes do jogo decisivo no domingo (18), em Manaus, pela final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com dois desfalques, Zé Matheus e Romarinho o técnico disse ainda não estar com a escalação definida. “Não estou escondendo, eu vou buscar avaliar, preciso entrar jogadores 100% e ai sim definir o time”, afirmou ele.

De acordo com o técnico, o Brusque vai em busca da vitória desde os primeiros segundos de jogo. “Começou o jogo, nós vamos para cima para tentar ganhar, e buscar intensamente o gol. “Nunca vocês vão ver uma equipe minha fazer o que o Manaus fez aqui, nós vamos jogar e se nós vencermos vai ser jogando futebol”, frisou ele.

Sobre a partida Waguinho disse que o jogo será diferente, e será nas quatro linhas a decisão. “Será uma partida equilibrada e a torcida é o que menos preocupa, se vai ter 5 ou 40 mil pessoas, o que me preocupa é se dentro de campo nós vamos conseguir fazer um bom futebol e se adaptar ao clima”, declarou ele.

O time embarca amanhã 6 horas e deve chegar em Manaus às 14h30. “Quando soubemos que era o Manaus já foi agilizado a viagem, vai ser cansativo, mas teremos um dia a mais para descansar, se adaptar então foi a melhor logística”.

Finalizando Waguinho pediu o apoio e a confiança do torcedor. “Posso garantir que o torcedor vai se orgulhar, vai ser um jogo bonito e o Brusque vai jogar, vai mostrar a força do futebol catarinense, então acredite, já fizemos muito, garantimos o acesso e vamos lutar por esse título”, concluiu. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Confira 2ª rodada do Municipal de Futsal

No segundo dia de jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Amador de Brusque, quatro equipes entraram em quadra na Arena Brusque para darem início aos jogos do grupo B da competição. O grande destaque da noite de terça-feira (10) foi a goleada do Verruckt, que fez 5 a 1 sobre o Real Brusquense. Anderson Ferenc (duas vezes), José Luiz Fernando, Luã Graf e Andrey Matias marcaram os gols do primeiro confronto da noite. No segundo, num duelo bem mais...
Continuar lendo...

Piloto de motocicleta é ferido após choque com carro

Por volta das 12h16min desta quarta-feira (11) as guarnições do ABTR-114 e ASU-432 deslocaram até a rua Alberto Muller, bairro Limeira, para atender um acidente de trânsito. No local, foi constatado tratar-se de uma colisão envolvendo o veículo VW Gol, de cor prata, placas de Indaial. O automóvel era conduzido por uma mulher de 35 anos de idade que nada sofreu. O outro veículo envolvido foi uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul,...
Continuar lendo...

Juíza nega liminar do MP que pedia recolhimento de ingressos

A juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, titular da 10.ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, da Comarca de Manaus, indeferiu ao pedido da 51.ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa do Consumidor na ação cível pública que pleiteava o recolhimento dos ingressos já vendidos para o jogo Manaus Futebol Clube (AM) x Brusque (SC), pela final da Série D do Campeonato...
Continuar lendo...