Macarronada vai repassar 50% da arrecadação a evento do Grupia

A tradicional Macarronada Beneficente do Lions Clube Brusque Berço da Fiação de 2019 auxiliará o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia) no custeio do VII Natal de Amor e Fé.  A macarronada será servida no salão paroquial São Luís Gonzaga, no Centro de Brusque, a partir das 18h do dia 23 de agosto (sexta-feira).

A macarronada também será servida em marmitas, a serem retiradas no local. O evento contará com roda da fortuna, venda de bolos, café, completo serviço de bar e outras atrações.

O Lions disponibilizou 300 cartões para o Grupia, que podem ser adquiridos no horário comercial na sala 4 do piso superior da rodoviária de Brusque, ou através do e-mail grupiabrusque2@gmail.com e o telefone (47) 9 9997 9581. 

Os cartões da Macarronada Beneficente são oferecidos ao preço de R$ 25. O Lions destinará ao VII Natal de Amor e Fé 50% do valor obtido com a venda dos cartões pelos integrantes do Grupia.

Na edição deste ano do Natal de Amor e Fé serão distribuídos, gratuitamente, 1.000 cachorros-quentes, 1.000 porções de cuca e bolo de sabores variados, 500 litros de refrigerante, café, leite e água mineral, além de 45 quilos de bombons, 1.000 pacotes de pipoca doce, 1.000 pacotes de salgadinho, 1.000 unidades de pé de moleque crocante e 6.500 doces de Natal, confeccionados em mutirão de voluntários.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mais casos de Covid-19 são confirmados em Guabiruba

A cidade de Guabiruba confirmou hoje, quarta-feira (17), novos casos de pessoas infectadas por Covid-19. São dois:, uma mulher de 30 e um homem de 34 anos de idade. Com isso, Guabiruba soma 18 pessoas que contraíram o vírus desde o início da pandemia. Confira, a seguir, o quadro completo dos números. Casos confirmados: 18 (Resultado da coleta deu positivo) Casos suspeitos: 0 (Coletado material para exame) Casos descartados: 77 (Resultado...
Continuar lendo...

Residência é arrombada no Steffen

Na sexta-feira (08) por volta das 21h21 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a residência na rua Zenaide dos Santos de Souza, no bairro Steffen. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com o solicitante, que relatou aos policiais que a casa de seu vizinho havia sido arrombada. O homem relatou que o morador daquela casa está em viajem e que ele de sua residência ao...
Continuar lendo...

Cheques depositados nos caixas eletrônicos serão compensados

Apesar de não estarem atendendo por conta do Decreto 515, do governo do estado, os bancos continuam com alguns serviços sendo executados no interior das agências. Mas apenas no espaço onde se localizam os caixas eletrônicos, para saques e depósitos. Uma das dúvidas de clientes é quanto à compensação de cheques depositados nestes equipamentos. A Rádio Cidade confirmou junto aos bancos que os cheques serão...
Continuar lendo...