Macarronada vai repassar 50% da arrecadação a evento do Grupia

A tradicional Macarronada Beneficente do Lions Clube Brusque Berço da Fiação de 2019 auxiliará o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia) no custeio do VII Natal de Amor e Fé.  A macarronada será servida no salão paroquial São Luís Gonzaga, no Centro de Brusque, a partir das 18h do dia 23 de agosto (sexta-feira).

A macarronada também será servida em marmitas, a serem retiradas no local. O evento contará com roda da fortuna, venda de bolos, café, completo serviço de bar e outras atrações.

O Lions disponibilizou 300 cartões para o Grupia, que podem ser adquiridos no horário comercial na sala 4 do piso superior da rodoviária de Brusque, ou através do e-mail grupiabrusque2@gmail.com e o telefone (47) 9 9997 9581. 

Os cartões da Macarronada Beneficente são oferecidos ao preço de R$ 25. O Lions destinará ao VII Natal de Amor e Fé 50% do valor obtido com a venda dos cartões pelos integrantes do Grupia.

Na edição deste ano do Natal de Amor e Fé serão distribuídos, gratuitamente, 1.000 cachorros-quentes, 1.000 porções de cuca e bolo de sabores variados, 500 litros de refrigerante, café, leite e água mineral, além de 45 quilos de bombons, 1.000 pacotes de pipoca doce, 1.000 pacotes de salgadinho, 1.000 unidades de pé de moleque crocante e 6.500 doces de Natal, confeccionados em mutirão de voluntários.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alugueis vão ficar mais caros a partir deste mês

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 0,80% em abril deste ano. O percentual é inferior ao apurado em março (1,24%). Com isso, o índice acumula taxas de inflação de 2,50% no ano e de 6,68% em 12 meses. A queda da taxa de março para abril foi puxada pelos preços no atacado e na construção, de acordo com a...
Continuar lendo...

Na troca de tiros com a PM traficante é morto

Na madrugada desta quarta-feira (23) através de denúncias de populares de que o tráfico de drogas estava rolando solto no Loteamento Jardim Progresso em Tijucas uma equipe Tática da Polícia Militar foi enviada ao local para averiguar os fatos. Uma ronda de rotina para a PM, mas que ao chegar no referido Loteamento os policiais foram recebidos a bala. O grupo Tático prontamente revidou aos tiros e no confronto quem levou a pior foi Samuel Felipe da...
Continuar lendo...

Casal é preso com mais de R$ 8 mil em roupas furtadas

Um homem e uma mulher foram presos na noite de ontem, segunda-feira (30), com o carro cheio de roupas  furtadas. Eles acabaram abordados por policiais militares quando trafegavam pela Rodovia Antônio Heil, na região do Bairro Santa Terezinha, em Brusque, por volta das 21h30. De acordo com a PM, uma viatura realizava rondas, quando se deparou com o Gol, de cor branca. Com base nas características e placas, os policiais reconheceram que se tratava do mesmo que estava...
Continuar lendo...