Brusque Basquete recebe Blumenau no 1º jogo na Arena

Duas das principais forças do basquete catarinense se enfrentam nesta quinta-feira (15) em mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto. A partir das 20h, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania recebe a equipe da Apab/Blumenau na Arena Brusque. O duelo será transmitido ao vivo no Facebook da FCB. O time visitante vem numa boa sequência, com três vitórias em rês jogos na competição, já o Brusque Basquete faz o primeiro jogo em casa, após a equipe estrear com derrota para Videira (68 a 66) e vencer Concórdia (74 a 68), ambos os confrontos longe da torcida.

“Inicialmente a primeira rodada não foi tão boa, saímos perdendo contra Videira, um jogo que fomos com elenco reduzido e chegando lá ainda tivemos um jogador expulso. Contra Concórdia, fizemos um jogo mais equilibrado. Faltando 4min30 estava 62 a 48 para eles, com 14 pontos de diferença, em um jogo em que mais uma vez tivemos atleta expulso, mas, em dois minutos conseguimos reverter essa vantagem adversária e viramos para 74 a 68”, comenta o técnico Bicudo.

Diante de Blumenau, no clássico dessa quinta, o treinador diz que a responsabilidade será a mesma para as duas equipes. “Clássico sempre é 50 a 50. A gente tem o desfalque do Lucas, um dos nossos principais atletas, que por estar machucado não joga, também não teremos o Pablo, machucado, mas isso não justifica qualquer resultado. Tínhamos 10 adultos na Copa SC e Blumenau com 6 ou 7 ganhou, então, tudo pode acontecer. Sabemos da necessidade de vitória para buscarmos o primeiro lugar do grupo, por isso estamos trabalhando para fazer um bom jogo”, destaca.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Coordenador do IBGE explica Censo Demográfico 2020 para secretários municipais

Planejar o futuro é agir no presente. Com esse mote, a Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica, realizou, durante a última semana, mais uma reunião de alinhamento com o seu corpo de secretários e diretores. O encontro, que ocorre periodicamente com o objetivo de acompanhar o desempenho das secretarias, órgãos, fundações e autarquias do Município de...
Continuar lendo...

Veículo é arrombado e som subtraído do interior

Neste domingo (08) por voltas das 21h24min, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na avenida 1º de Maio, centro de Brusque. Segundo relato do solicitante, o mesmo deixou o veiculo por volta de 18h20 da noite estacionado, e ao retornar as 21h24 verificou que seu veiculo estava aberto e que foi subtraído do seu interior o aparelho de som e alguns documentos. Diante dos fatos foi lavrado o referido boletim de ocorrência.
Continuar lendo...

Defesa Civil alerta para temporais até o início da madrugada

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque divulgou aviso meteorológico emitido pela Defesa Civil Estadual na tarde desta quarta-feira (18), com informações referente às chuvas nas próximas horas. A previsão é de temporais e chuva volumosa à partir das 17h até à 1h de quinta-feira (19).  Assinado pelo meteorologista Caio Guerra, o aviso cita chuva com intensidade moderada a forte, acompanhada...
Continuar lendo...