Assaltantes invadem casa e trancam vítimas amordaçadas

Um casal estava assistindo TV na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h19, atendendo uma cliente na sala da residência, na rua Ipiranga, no bairro Souza Cruz, quando três homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. As três vítimas foram amarradas, amordaçadas e trancadas em um dos quartos.

O proprietário da residência, de 49 anos de idade, relatou que pelo menos dois dos bandidos portavam armas de fogo. Os ladrões eram magros e altos e todos usavam balaclavas. Após cerca de 15 minutos as vítimas conseguiram se soltar e ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar. 

Os bandidos roubaram um veículo Lifan X60, de cor branca, placas QHR-6594, de Brusque.  Foram subtraídos ainda os seguintes pertences: um esterilizador de alicate; um televisor 32 polegadas marca TLC; um televisor 43 polegadas marca Panasonic; um televisor 32 polegadas marca LG, um televisor de 32 polegadas Toshiba; R$ 2 mil em espécie; um videogame PlayStation 4; um videogame Xbox 360; um computador desktop; 50 peças de esmaltes; um celular Samsung J7; um celular Samsung J6; documentos pessoais; uma aliança de ouro e um anel escrava. 

A PM fez rondas por toda a cidade através das guarnições de serviço, mas até o momento nenhum sinal do autores. As investigações continuam com o objetivo de se identificar e prender o trio de assaltantes, bem como recuperar os bens levados no roubo. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões