Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.  

O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 

Dúvidas ou Sugestões

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Santa Terezinha

Na terça-feira (04) a Polícia Militar de Brusque por volta das 14h36min, na Rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, em rondas abordou o veículo Ford/Focus, e ao consultar o nome do condutor foi constatado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico e furto. Diante dos fatos o homem, 35 anos, foi conduzido a Unidade Prisional Avançada de Brusque para as providências cabíveis.
Continuar lendo...

Governador Carlos Moisés sinaliza prorrogação de isolamento social no Estado em reunião com prefeitos

O governador Carlos Moisés sinalizou neste domingo, 29, que deve prorrogar as medidas de isolamento social em Santa Catarina por mais tempo durante uma reunião com os prefeitos das maiores cidades do Estado e os presidentes das 21 Associações de Municípios. De acordo com o chefe do Executivo estadual, a retomada gradual de alguns serviços não essenciais depende da preparação do sistema de saúde para a crise do...
Continuar lendo...

Polícia Civil alerta sobre clonagem do Whatsapp

No início da noite desta quinta-feira (03) a Polícia Civil de Brusque emitiu um alerta sobre os cuidados que os usuários devem ter com o uso do Whatsapp. De acordo com a polícia nos últimos dias, tem se repetido demandas da comunidade solicitando informações sobre como proceder em caso de clonagem do aplicativo whatsapp. As dicas principais são: - os usuários devem sempre fazer a verificação da segunda etapa no...
Continuar lendo...