Fundação Cultural promove segunda Tarde no Parque

Reserve na sua agenda. A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, promove a segunda edição do Tarde no Parque. O evento será realizado no sábado (17), à partir das 13h30, no Parque Leopoldo Moritz, com programação para toda a família. 

Estão programadas feira de artesanato, cantinho literário e feira de trocas poéticas. Além de inúmeras atividades recreativas e esportivas, como: apresentação de Jiu-jitsu e Kung Fu,  Projeto de recreação infantil do Sesc - Quintal Brincar, recreação infantil com Thiago Mafra, roda de capoeira com o grupo Camará e música ao vivo com Toy Guedes. 

“Fica o convite para toda a comunidade brusquense. Venham com suas famílias e tragam seus filhos, que nesta edição tentamos focar bastante na parte recreativa, pois percebemos no primeiro evento a grande presença das crianças. Então, convidamos a todos para que venham passar uma tarde agradável conosco. A previsão é de tempo bom!”, ressalta o coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot. 

O parque
 
Além das atrações do evento, o público também pode usufruir da estrutura do parque Leopoldo Moritz, que conta com exposição de animais domésticos, ponte pênsil, lago, bancos, espreguiçadeiras, parques e espaços infantis. Na entrada, o visitante também pode conferir o avião modelo North American T-6D, produzido em larga escala em 1939 e muito utilizado durante a Segunda Guerra Mundial.

A primeira edição do Tarde no Parque, que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes e o Serviço Social do Comércio - Sesc, contou com a participação de mais de 600 pessoas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Porta é arrombada em comércio e ladrão furta R$ 700

Por volta das 07h42min de sábado (17), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto em estabelecimento comercial ocorrido na rodovia Antônio Heil, Centro II – Brusque. No local a guarnição conversou com o proprietário o qual relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta de entrada quebrada. Foi furtado do estabelecimento R$ 700,00 que estavam no caixa. A guarnição lavrou o devido...
Continuar lendo...

Sinduscon divulga estudo sobre construção civil em Brusque

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) realizou uma pesquisa detalhada sobre construções na cidade de Brusque. O levantamento aponta quais regiões são mais atrativas para investimentos das próprias construtoras, bem como interessados em adquirir imóveis, além dos tipos de imóveis, entre outros números. O presidente da...
Continuar lendo...

Bombeiros realizam parto a caminho do hospital

Por volta das 06h56 desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para a Rua Vicente Fischer, bairro São Pedro, para atendimento uma mulher em trabalho de parto. Chegando no local, os socorristas encontraram a gestante, de 35 anos de idade, em pé, apresentando contrações frequentes e com a bolsa já rompida. Ela estava com contrações desde as 23h de ontem, terça-feira (8). Com isso, os bombeiros realizaram a...
Continuar lendo...