PM prende homem filmado em assalto a verdureira

Nesta segunda-feira (12), por volta das 16h44min o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo ocorrido numa verdureira na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, Brusque.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que um homem já conhecido do local chegou na verdureira e lhe pediu uma fruta, sendo dado a ele uma melancia. Minutos depois o mesmo retornou e de posse de uma faca anunciou o roubo, subtraindo do caixa do estabelecimento a quantia aproximada de R$ 200,00 reais em espécie. Em seguida o mesmo se evadiu sentido ignorado.

As guarnições realizaram rondas e por volta das 19h24min foram informadas que o suspeito que havia realizado o roubo estava em sua residência, na rua Martin Debatin, bairro Águas Claras. Diante da informação uma guarnição foi até o local e encontrou o referido homem, que trajava a mesma vestimenta indicada pela câmera que flagrou a ação do roubo.

Em conversa com o mesmo este assumiu a autoria do crime e relatou que gastou o valor roubado pagando drogas, cerveja, cigarro e corrida de táxi.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Matheus Rheine é bicampeão no Parapan

Na noite de ontem, segunda-feira (26) mais uma medalha de ouro foi conquistada pela delegação brasileira em Lima no Peru, onde acontece os Jogos Parapan-Americanos. O atleta que subiu ao pódio, foi o nadador brusquense, Matheus Rheine, ouro na prova dos 400m Livre Classe S11, com o tempo de 4min54s11. Vale salientar que a prova dos 400m livre é a especialidade de Matheus Rheine. O atleta nesta terça-feira (27) estará novamente participando de...
Continuar lendo...

Alunos visitam quartel dos Bombeiros

Na tarde desta quarta-feira (02) o quartel do Bombeiros teve sua rotina modificada isso porque aproximadamente 40 crianças estiveram visitando o local. Os alunos da Escola de Educação Básica João XXIII de Brusque foram recebidos pelos bombeiros, que fizeram a demonstração de equipamentos e alertaram para o uso correto do telefone de emergência 193, para que seja evitado os trotes, ou seja, os falsos chamados. Os Bombeiros agradecem a...
Continuar lendo...

Mulher é atingida por veículo no centro de Brusque

A guarnição dos Bombeiros se deslocou por volta das 13h29 desta segunda-feira (16) até a Rua Felipe Schmidt, bairro centro, em Brusque para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher de 41 anos, foi atingida por um automóvel. Conforme os Bombeiros, a vítima referia ter dores no crânio e na coluna. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Azambuja. A condutora do veículo, 19 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...