PM prende homem filmado em assalto a verdureira

Nesta segunda-feira (12), por volta das 16h44min o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo ocorrido numa verdureira na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, Brusque.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que um homem já conhecido do local chegou na verdureira e lhe pediu uma fruta, sendo dado a ele uma melancia. Minutos depois o mesmo retornou e de posse de uma faca anunciou o roubo, subtraindo do caixa do estabelecimento a quantia aproximada de R$ 200,00 reais em espécie. Em seguida o mesmo se evadiu sentido ignorado.

As guarnições realizaram rondas e por volta das 19h24min foram informadas que o suspeito que havia realizado o roubo estava em sua residência, na rua Martin Debatin, bairro Águas Claras. Diante da informação uma guarnição foi até o local e encontrou o referido homem, que trajava a mesma vestimenta indicada pela câmera que flagrou a ação do roubo.

Em conversa com o mesmo este assumiu a autoria do crime e relatou que gastou o valor roubado pagando drogas, cerveja, cigarro e corrida de táxi.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões