Motorista é flagrado pela quinta vez dirigindo sob efeito de álcool

Policiais rodoviários federais flagraram ontem, domingo, dia dos pais, por volta das 12h, um motorista (39 anos) que dirigia alcoolizado e com o direito de dirigir suspenso por embriaguez na BR 470, em Blumenau.

Houve várias denúncias contra o condutor por direção perigosa. Os policiais rodoviários federais o abordaram e constataram que ele estava com o direito de dirigir suspenso por já ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

O que chamou a atenção dos PRFs é que esta foi a quinta vez que ele foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A Polícia Militar já o prendeu três vezes por dirigir embriagado e a PRF já o tinha prendido uma vez.

Além dos autos de infração por se recusar a fazer o teste de alcoolemia e estar com o direito de dirigir suspenso, o veículo foi autuado por estar com pneus “carecas” e o proprietário foi autuado por entregar a direção do veículo a pessoa com o direito de dirigir suspenso.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher é atingida por veículo no centro de Brusque

A guarnição dos Bombeiros se deslocou por volta das 13h29 desta segunda-feira (16) até a Rua Felipe Schmidt, bairro centro, em Brusque para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher de 41 anos, foi atingida por um automóvel. Conforme os Bombeiros, a vítima referia ter dores no crânio e na coluna. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Azambuja. A condutora do veículo, 19 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...

Contribuintes têm até final de setembro para renegociar dívidas

Ainda dá tempo de colocar as contas em dia. A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou o prazo do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) até 30 de setembro.   Até esta data, empresas e pessoas físicas podem quitar débitos anteriores a 2019 com abatimento de até 100% de multa e juros. A primeira parcela dos valores negociados terá vencimento de cinco dias úteis e as demais 30 dias. Os...
Continuar lendo...

Guarda de Trânsito de Brusque realizará 2ª edição do Passeio Ciclístico

Para movimentar e celebrar o Dia Nacional do Agente de Trânsito celebrado no dia 23 de setembro a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB)  realizará a segunda edição do Passeio Ciclístico. O evento será no domingo (22). Para ampliar as informações participaram na programação da Rádio Cidade, os agentes, Eder Carlo e Romi Mendes. Eder salienta a expectativa do aumento no número de participantes. Na...
Continuar lendo...