Homem é preso após usar máscara de borracha para assaltar banco

Na tarde desta segunda-feira (12), os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a banco em Jaraguá do Sul. 

No local, um ex-funcionário teria entrado no Banco do Brasil com uma arma falsa. Segundo informações o assaltante foi até a tesouraria e rendeu os funcionários. Ao perceberem que a arma era falsa ele saiu correndo e pulou a janela caindo sobre um veículo e quebrou a perna.

A farsa foi descoberta após os policiais militares notarem que o ex-funcionário do banco usava uma máscara de borracha.

FONTE / Diário Costa Esmeralda

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vem aí Havan Festival!

Novidade da rede de Lojas Havan para este 2020 já está circulando nas redes sociais, trata-se da Havan Festival, que ocorrerá no dia 1º de maio deste ano em Camboriú no Maria’s. A promoção reunirá um seleto grupo de músicos consagrados no cenário nacional, como Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, MC Kevinho, Thiaguinho e Vitor Kley. Serão 12 horas de música ao ar livre das 15h até 03h da...
Continuar lendo...

Homem sofre queda de 12 metros de altura

Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desde domingo (12), para atender um acidente de trabalho na Rua Miguel Comandoli no bairro Águas Clara. Um homem de 40 anos estava prestando serviço em uma residência em obras, quando foi manusear uma furadeira e acabou sofrendo um choque elétrico. Com a descarga ele foi arremessado e caiu de aproximadamente 12 metros de altura. Por sorte, havia uma caixa d’água enterrada no jardim, exatamente no local da...
Continuar lendo...

Motociclista é conduzido ao hospital após sofrer acidente no centro de Botuverá

Nesta segunda-feira (20), por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda/CG placa de Botuverá. O motociclista de 40 anos sofreu ferimentos na face e após ao atendimento foi conduzido ao hospital de Azambuja. Segundo informações o motociclista perdeu o controle da moto e acabou batendo em um poste e caindo. O acidente foi na avenida Paulo VI, no centro de Botuverá.
Continuar lendo...